16.

6.4K 257 10
                                    

P.O.V  Katherine Collins

Olho com certo receio para taça de vinho que estava á minha frente, eu havia bebido uma vez e fui dormir rapidamente.

- Beba Katherine, eu não coloquei sonífero ou algo do tipo se é o que está pensando- disse Justin e riu.

Pego a taça, sentindo o cheiro de leve e dando um gole no vinho sentindo o sabor adocicado e um pouco forte ao mesmo tempo.

- Então, teremos que agir como um casal de verdade mesmo?- pergunto sabendo que é uma pergunta meio idiota, já que esse era o propósito do contrato.

- É meio óbvio não acha?- Justin encheu mais uma vez a sua taça até a metade- Para isso, teremos que se acostumar um pouco mais com a convivência um do outro e treinar.

   Que diabos ele está falando?

- Treinar?- franzi o cenho em confusão.

- Sim e podemos começar isso agora.

Mas antes que Justin se aproximasse de mim, seu celular tocou e o mesmo foi atender, enquanto eu resolvia desgustar do vinho. Acho que não me faria mal, certo?
 

P.O.V Justin Bieber

Ver Katherine dançando e rodopiando bêbada na minha sala não era de tão ruim, eu poderia me acostumar com isso, mas havia um medo de que ela pudesse vomitar todo o vinho ingerido em cima de mim, então era melhor pará-la antes que acontecesse algo pior.

- Katherine, está na hora de parar de beber, não acha?- digo, tentando pegar a garrafa de vinho da mão dela.

- Quem é Katherine? Eu não conheço nenhuma, você conhece?-  Ela questiona animada demais.

- Tudo bem, Kath. Vamos parar com a dança, tudo bem? Meu tapete e meu rosto não merecemos um jato de vinho, ok? - digo, desligando a música que ela implorou para que eu colocasse no home theater.

- Hã? O que disse?- ela para confusa e me encara no meio da sala, totalmente tonta por ter rodopiado tanto.

Em frações de segundos, Katherine acaba caindo por cima de mim e juntos caimos no meu sofá, com ela em cima de mim. Ela gargalha:

- Eu tô muito bêbada- ela levanta o rosto e eu sinto um pouco da fragância do vinho no seu paladar. Katherine me encara fixamente e eu queria muito poder beijá-la, porém não faria isso com ela bêbada.

- Eu percebi- sussurro, sentindo suas mãos acariciarem meu pescoço. Do nada, ela começa a tirar a blusa e joga em qualquer canto da sala- O que tá fazendo?- pergunto alarmado. Ela não parecia aquela garota correta e que se envergonha por tudo de minutos atrás.

- Eu tô com calor, Justin- ela murmura, fechando os olhos e se aconchegando mais em mim. Não consigo deixar de olhar para o sutiã rendado preto que deixava seus seios bonitos.

Eu também tô com calor, Katherine. Com muito, a próposito.

- Ei, ta ouvindo essa música?- ela diz, olhando-me subitamente.

- Não tem música nenhuma, Kath.
- digo baixo, me sentindo sonolento. Acho que também abusei demais desse vinho, ou talvez seja as horas semanais trabalhadas fazendo efeito.

- Tem sim, vem daqui.- ela aponta para o meu peito e coloca sua cabeça no mesmo, para ouvir as batidas do meu coração- Tum, tum, tum.-  ela cantarola e eu não posso deixar de gargalhar.

- Vai dormir, Kath. Vai dormir- digo sonolento, puxando alguns tecidos do sofá que acabaram por se tornar o nosso cobertor. Katherine se aconchega mais em mim, e eu fecho os olhos, cansado.

                             [...]

Acordo ouvindo o barulho de "shutter" da câmera e logo depois sinto o flash no meu rosto. Franzo a testa em confusão e abro um dos olhos, vendo Ryan parado na minha frente tirando fotos minhas dormindo.

- Uau, pra quem não queria casar, você até que tá se aproveitando bastante- meu amigo diz em tom de riso.

- Fazer o que se eu posso né.- digo sonolento. - O que veio fazer aqui?

- No início era pra falar que Jeremy quer que eu fique no pé de vocês e consiga que você volte pra filha do tal investidor dele, mas eu vi essa cena de casalzinho e eu tive que fotografar.

- COMO É QUE É?-  me assusto e tento me levantar do sofá, mas sinto alguém me apertando mais. Katherine.

- Justin, fala baixo. Eu tô com dor de cabeça- murmurou sonolenta.

- Wow, eu não esperava por isso.
- murmura Ryan ao perceber os cabelos claros de Katherine. Na noite passada eu tinha me coberto até o pescoço, então ele deve ter achado que eu estava sozinho dormindo na sala.

- Eu que não esperava essa palhaçada do meu pai. O que ele quer de mim, afinal? -bagunço o meu cabelo- Que horas são? - pergunto, notando o traje de Ryan. Terno e gravata.

- Quase dez. - ele diz olhando pro relógio de pulso. Bufo, decidindo não trabalhar hoje, pelo menos ser o filho do  grande presidente Jeremy tinha as suas regalias.

- Você vai fazer algo na empresa? Se quiser, nem precisa voltar.

- E é por isso que eu amo trabalhar contigo, irmãozinho! - Ryan vem até mim para dar um soquinho de comemoração, mas fica em choque quando vê Katherine:

- Bom dia? - ela diz baixo, se espreguiçando e ronronando como um gatinho.

- Acho que só o bom dia não serve pra vocês, a noite foi boa também?
- ele pergunta em tom brincalhão.

- O que ele quis dizer?-  Kath pergunta de olhos fechados, massageando a têmpora.

Troco olhares com Ryan e entendo o que ele quis dizer: o sutiã preto rendando da minha noiva chamava atenção. Demais.

- Kath, Ryan está te vendo de sutiã nesse exato momento, então sugiro que você se tampe-  sussurro no ouvido dela, que abre os olhos espantada e Ryan finge tossir para comuflar sua risada. Katherine dá um gritinho e tenta tampar os seios com a coberta que usamos ontem a noite e sorri amarelo para o meu amigo parado à nossa frente.

- Ok, eu entendi que vocês precisam ficar sozinhos. Mas já postei sua foto no instagram, Bieber. Sinto muito.
- ele ri alto e sai correndo pra fora de casa.

Suspiro, ligando a tv conectada ao wifi da casa.

- Do que ele ta falando? - Katherine pergunta confusa.

- Você já vai ver- pego o controle e coloco no instagram, pela tv, vendo a foto que ele tanto falava.

Katherine simplesmente arregalou os olhos e me deu um tapa.

- Ei, porque me bateu?- reclamo, passando a mão onde ela tinha batido.

- Porque é tudo culpa sua.

- Como que é culpa minha? Eu estava dormindo com você. - tento me defender, mas achava a situação engraçada.

- Eu te disse que não bebia, Justin.
- ela choramingou. - O que mais eu fiz ontem, meu Deus do céu? Porque eu acordei de sutiã? - ela me olha, pensando no pior e bagunça o cabelo.

- Ei, relaxa. Você só dançou até ficar com calor e depois dormiu. Não fizemos nada. - digo calmo, ela para e levanta a cabeça, me olhando- E a gente pode deixar essa foto pra mostrar que somos um casal, olha que legal. No fim das contas até que Ryan fez um favor pra nós, não é?

- É. - ela dá de ombros- Então, precisamos trabalhar, pode me levar em casa?

- Acordamos atrasados. Te darei folga hoje. Te levo em casa depois do café. - ela assente.

Na cozinha, havia dois pacotes do Mc Donald's e Starbucks em cima do balcão, Ryan deve ter comprado. Em meio à isso, embaixo de uma das sacolas, encontrei uma pasta.

- Ei, olha o que temos aqui.

- O que é?- Kate se apoia no meu ombro pra ver a pasta.

- Parece que você vai começar a sua faculdade de fotografia.

*** Postei uma nova fanfic, "Wicked Games", por favor, dêem uma olhadinha, obrigada. ***

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora