P.O.V Katherine Collins
Eu não esperava por essa pergunta do Jeremy, sinceramente, mal ele sabe que eu já tô sendo paga por ter casado com Justin.
Ou caso eu fosse tão ambiciosa á ponto de dar o meu preço e deixar Justin sem mais, nem menos.Mas eu não sou ambiciosa.
Justin estranhamente se tornou importante de certa forma pra mim. Eu não entendo porque não sei o que realmente sinto, quer dizer, quase impossível que eu sinta algo do tipo, amor?
Às vezes até me questiono se Bieber se sente atraído por mim ou é só fingimento como diz no contrato.
- Então? Quanto você quer Katherine?- tornou a perguntar- Sei que mulheres gostam de roupas, jóias, dinheiro em si. Diga o preço e eu darei.
- Perdão Sr.Bieber, quer dizer, Jeremy- me corrijo- Não trabalho pra você, então posso chamar de Jeremy certo? Eu não tenho preço, e sim valor, não quero seu dinheiro e estou com Justin porque eu o amo.
Isso mexeu comigo, me senti estranha.
- Ah, por favor Katherine sem formalidades aqui porque conheço mulheres da sua laia- gargalhou- Você o ama? Corta essa! Você é que nem todas mulheres que ele já saiu! Acha que Justin ama você? Coitada.
Eu também me faço essa pergunta mas obviamente tudo isso é um teatro. Justin não amaria alguém como eu, não é?
- Mas você não me conhece Jeremy, então não ache que possa falar qualquer merda que possa dizer quem eu sou!- disparo.
- Cuidado com o que você fala garotinha, você está na minha casa e não é ninguém!- Jeremy chega mais perto, segurando meu braço e apertando- Essa palhaçada tá chegando ao fim e você vai pagar caro juntamente com o imprevisível do meu filho.
- Solta ela Jeremy!- ouço a voz de Justin que faz com que suspirasse aliviada me afastando do seu pai que agora possuía uma expressão raivosa no rosto.
- Nós só estamos conversando civilizadamente filho, só que Katherine parece que não é muito sociável.
- Ok pai, já ameaçou ela o suficiente?- ironizou Justin- Vamos embora Katherine.
Entrelaçamos nossos dedos, indo em direção á saída sendo seguida pelos olhares curiosos do que havia acontecido á poucos minutos atrás.
A volta pra casa foi silenciosa e eu sentia uma vontade de chorar já que minhas paranóias já estavam me atormentando. Justin tenta conversar fazendo perguntas mas decido ficar em silêncio, e tentar não estragar o clima natalino. Assim que chegamos, encontramos Pattie e seus avós que me abraçaram, e Ashley que já notou que tinha algo errado.
Tiro minha jaqueta e abaixo a cabeça entre minhas mãos sentindo algumas lágrimas descerem.
Eu não posso ser fraca, não, não.
Funguei sentindo meu nariz começar a ficar congestionado e ouço a porta bater. Passo a mão pelo meu rosto rapidamente e permaneço quieta.
- Katherine.
- O que foi Justin?
- Qual foi a merda que Jeremy falou com você?- sinto a cama afundar ao meu lado- Você tá chorando?
- Não tô chorando- respondo seca- Ele só me ofereceu dinheiro pra te deixar, e como eu rebati tudo que ele disse, ele disse que a gente vai se dar mal.
Ouço a risada irônica de Justin e o mesmo ficar em silêncio por poucos segundos. Sinto suas mãos nas minhas coxas e levanto meu rosto encarando o mesmo.
- Ele tá blefando, vamos se sair bem nessa- sorriu de lado- Ele te machucou?
Bieber analisou meu braço que ainda estava avermelhado.
- Não- neguei- Só acho que devemos tomar cuidado Justin, eu não sei do que ele pode ser capaz mas...merda.
Suspiro vendo que Bieber prestava atenção em cada palavra que sai da minha boca e solta um riso quando deixo escapar o "merda".
- Ele não vai fazer nada enquanto eu estiver aqui shawty, ele é meu pai e sei o que ele pode fazer. Então relaxa.
Justin belisca meu queixo de leve e se afasta, tirando sua camisa e entrando no closet.
- Justin, você já gostou muito de alguém? Tipo amou?
- Acho que não, em vinte e sete anos da minha vida...mas já gostei de uma garota.
- Ela quebrou seu coração, foi?
- Quase isso- riu- Mas porque a pergunta?
- Nada demais- dei de ombros e me levanto da cama.
Antes que eu saísse do quarto, ouço o mesmo dizer:
- Depois você vai me contar o porque estava chorando, ouviu?
- Já disse que eu não estava chorando Bieber, é quase natal, porque eu vou chorar mesmo?
~ 25 of December - Merry Christmas.
Os avós de Justin são tão receptivos e adoráveis, não lembro de ter tido algo assim dos meus avós maternos ou paternos. Eles logo foram descansar já que a viagem foi um pouco longa, Pattie assistia alguma série na TV enquanto fazia ligações.
Esqueci de mencionar que Ryan veio passar o natal aqui junto com um outro amigo de Justin, que eu não conhecia, chamado Chris. Os mesmos pareciam levemente embriagados e Justin parecia mais relaxado, com o seu cigarro na mão.
Pattie daria uns bons tapas nele se percebesse que seu filho estava fumando á poucos metros dela, só que na varanda.
- O Chris é um gostoso né?- olho para Ashley que tentava fletar com o mesmo que olhava de volta algumas vezes.
- Bom, ele parece, bonito.- Eu sou horrível com elogios, meu Deus- Tá interessada nele?
- Bonito não é sinônimo de gostoso Kath- Ashley me empurrou com o ombro- Claro que eu tô, só falta ele me notar e fecharmos, é isso.
- Sei que não é, mas você devia falar com ele já que você é boa em conquistas, então só vai.- a encorajo como se ela precisasse.
- Agora não, só quero apenas curtir o natal com a minha melhor amiga que agora é rica e sortuda.
- Se eu soubesse que você era tão interesseira, nem tinha te chamado pra cá Reyes.
- Você magoou meu coração com essas palavras agora Collins- a mesma abriu a boca chocada- Mas você sabe que eu não sou, se não nem teríamos continuado morando juntas por três anos.
- Verdade.- suspiro dando um gole da taça de vinho- Obrigada por continuar comigo Ash.
- Tô com você até na pobreza Katherine, sabe que eu vou te apoiar nas suas decisões assim como você me apoiou nas minhas- ela rodeou meus ombros- E obrigada á você por continuar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...