×× P.O.V. Justin Bieber ××
Desde quando levei Katherine para conhecer meu pai, não para de pensar na mesma. O jeito que ela não se importava com as perguntas dele, e até o jeito que ela ficou na piscina.
O que essa garota fez comigo?
Estávamos literalmente casados no papel, mas como ela e eu também não queríamos uma festa de casamento. Mas eu teria que leva-lá para conhecer minha mãe e com toda certeza Pattie não ia deixar isso passar em branco.
Hoje era sábado, estávamos de folga e Katherine ainda não havia descido. Ela vive no quarto e às vezes até penso que ela não anda pela casa por minha causa. Olho para porta vendo a mesma se sentar á mesa com seu olhar baixo como sempre, com seus óculos e seus cabelos claros presos em um coque.
- Você só sabe andar sem camisa mesmo? - perguntou.
- Bom dia para você também Katherine- digo- Respondendo sua pergunta, sim. Não gosta do que ver não?
- Não - respondeu revirando os olhos- No contrato não falava que você era tão egocêntrico.
Parece que alguém acordou de mau-humor.
- No contrato não falava também que você é tão chata- devolvo de volta rindo.
Katherine agradece assim que a Maria entrega um copo de vitamina especificamente de morango á ela. Fico olhando para Katherine enquanto acabava de comer meu cereal por alguns minutos até que ela se encomodasse.
- Para com isso! - pediu irritada.
- O que? - me finjo de desentendido vendo a mesma ficar um pouco mais irritada.
- De ficar olhando pra mim, encomoda demais! - disse dando o último gole em sua vitamina e saí da mesa.
Ela é tão difícil, mas isso só me faz ter mais vontade de passar esse tempo com ela. Assim que eu levanto para ir atrás de Katherine, encontro na sala Claire com um vestido branco justo que marcava todas curvas suas.
Era só o que me faltava.
- Hey Jus, não sentiu minha falta? - perguntou manhosa me dando um beijo.
- Claire o que faz aqui? - pergunto á encarando.
- Estou com saudades, mas parece que você não está com tantas - disse beijando meu pescoço e tento afastá-la.
- O que está havendo aqui? - me viro vendo Katherine nos encarando - Estou esperando uma resposta Justin.
- O que a secretarizinha está fazendo aqui?- perguntou Claire irônica- Não me diga que está dormindo com ela Justin!
- Óbvio, eu sou a esposa dele agora! - respondeu Katherine com um sorriso debochado- Não é Justin?
- Não acredito nisso, você é tão iludida garotinha - disse Claire - O que levaria ele à ter algo com você? Você é tão sem sal... Tão sem graça.
- Como o que você estivesse me dizendo agora me importasse - disse Katherine dando de ombros e solto uma risada.
- Sua va... - antes que Claire avançasse em Katherine agarro os seus braços á segurando- Justin sempre será meu, somente meu!
- Claire vai embora, nunca tivemos nada-digo- Katherine é a minha esposa agora.
- Isso não é verdade, com certeza isso é coisa sua e de Jeremy mas eu vou descobrir o que está por trás disso - disse convicta e saiu.
Katherine soltou uma risada nervosa e voltou á subir as escadas. Sigo a mesma e fecho a porta do quarto.
- Eu deveria ganhar um Oscar - disse abrindo seu livro.
- Você foi tão bem que eu achei até que era verdade - digo me deitando do seu lado.
- Por favor não é Justin - riu - Acho que agora ela vai planejar meu assassinato.
- Nossa - olho para a mesma- Claire não é tão esperta assim, relaxa ela não é uma ameaça para nós.
- Sei lá, desde quando comecei á trabalhar na empresa, ela nunca gostou de mim - disse mudando uma página do livro.
- Ela te viu como uma ameaça - digo.
- Mas porque? Olhe para mim, não tenho nada para atrair alguém para que ela me veja como ameaça.
- Ah você tem sim Katherine, você é bonita. E pode atrair alguém sim- digo. Até ela pode me atrair, mas iremos ver com o tempo se eu consigo algo dela.
- Huh, eu vou tomar um banho! - fechou seu livro e foi para o banheiro.
- Quer ajuda no banho? - pergunto já esperando por uma resposta bem dada.
- Eu não sou deficiente, eu posso tomar banho sem sua ajuda- disse fechando a porta.
Rio inasalado com o que a mesma havia dito e pego o livro que ela estava lendo á minutos atrás.
"10 maneiras de ter paciência com todos á sua volta"
Que idiotice! Mas parece que esse livro não tá resolvendo nem para ela. Me deito na cama colocando minhas mãos atrás da cabeça telefone por alguns minutos.
Eu teria que viajar para o Canadá em breve pra apresentar Katherine para minha mãe. Assim Jeremy também não suspeitaria de nada.
- Você ainda está aqui?- olho para Katherine que se encontrava com um roupão e com seus cabelos molhados.
- Lembre-se é o meu quarto, então posso ficar aqui- respondo vendo a mesma bufar.
Katherine não diz mais nada, vai até ao closet pegando alguma roupa e voltando para o banheiro batendo a porta com força.
Saio do quarto indo para a sala ligando a TV, que estava passando um filme qualquer pelo canal. Olho para as escadas assim que vejo Katherine descendo já vestida. Logo a mesma se sentou na poltrona ao lado do sofá.
- Você não aguenta ficar longe de mim mesmo- digo brincalhão.
- É eu não vivo sem você - disse de modo extremamente irônico.
- Eu não sei o que fazer- volto olhar para a TV que não estava me distraindo em nada.
- Podemos começar em você trocando de canal, eu não gosto de filmes assim- resmungou e presto atenção na cena que estava passando.
Ela não gosta de ver duas pessoas se pegando. Que engraçado!
- Você tá encomodada com isso?- pergunto rindo- Se quiser podemos imitar essa cena Kath.
- Vai á merda Justin!- gargalho vendo a mesma revirar os olhos irritada.
- Tá, foi mal- desligo a TV- Então vamos falar de alguma coisa...Por que sua família não mora com você?
- Porque eu queria me afastar um pouco e ser independente - respondeu me fitando- E a sua mãe? Por que não mora com você?
- Por quase o mesmo motivo que você, eu comprei uma casa pra ela no Canadá e vir morar aqui- respondo.
- Como ela é? - perguntou curiosa e cruzou suas pernas ajeitando sua camisola.
- Ela é uma das melhores pessoas do mundo, é muito bonita. Nem parece que já passou por muitas merdas na vida- acabo descrevendo minha mãe com orgulho que acabo deixando aparecer.
- É, ela deve ser uma ótima pessoa mesmo- disse Katherine com seu olhar baixo- Mas quando ela vem para cá?
- Eu não sei - respondo em dúvida e ficamos praticamente a noite toda conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...