×× P.O.V Justin Bieber ××
Assim que eu e Katherine nos levantamos, começamos a nos arrumar para ir até a casa da minha mãe. Já que graças á Jeremy, minha mãe quer conhecer Katherine. Acabo de calçar meus tênis e levanto meu olhar vendo Katherine de toalha indo até sua mala pegando uma roupa.
- Não dar para olhar para o outro lado não Bieber?- perguntou já notando que eu á olhava.
- Não posso olhar?- pergunto com um olhar desafiador.
- Não, não pode!- respondeu seca e entrou de volta no banheiro batendo a porta.
Rio comigo mesmo e resolvo esperar Katherine mais alguns minutos. Logo a mesma sai do banheiro já vestida com um vestido cinza de mangas longas com um sobretudo preto por cima.
- Iremos voltar para cá depois que sairmos da casa da sua mãe?- perguntou calçando suas botas.
Assenti ainda fitando cada movimento seu, por mais estranho que seja. Como eu não notei Katherine antes?
Logo chegamos à casa amarela que tanto fez parte da minha infância. A fachada da casa estava pintada e o correio parecia ser novo também. Depois de ficar olhando alguns segundos para casa, me aproximei da caixa do correio pegando algumas cartas dentro da pequena caixa metálica com o nome "Mallette" impresso.
Chegando na porta, bati algumas vezes até perceber que estava aberta, e chamei pela minha mãe, até receber um "estou no jardim!" como resposta.
Katherine me olhou um pouco assustada e arrumou sua cara de sono o mais breve possível.Mesmo que eu adorasse essa carinha de sono dela, isso ficaria entre eu mesmo. Tranco a porta, indo até a área do jardim de mãos dadas com Katherine já que parece que já pegamos o costume, ou seja, Katherine não fica mais vermelha ou algo do tipo.
Quando minha mãe me viu, saiu correndo até mim, deixando no caminho, seu regador cheio de água, pelo chão. Katherine afastou nossas mãos e deixou que minha mãe me abraçasse confortavelmente.
Quando nos separamos do abraço, Katherine olhava encantada para o jardim da minha mãe. Um pouco longe da gente.
- Mãe, essa é a Katherine - eu apresentei animado, fazendo-a virar para mim. - Ela é a minha noiva.
- Eu sei, seu pai me disse - ela sorri e cumprimenta Katherine, que estende sua mão para cumprimentá-la. Minha mãe analisa seu dedo anelar, com a nova joia e depois a abraça, ignorando sua mão estendida- Pensei que seria aquela filha do investidor Jones, já que ele falava tão animado pelo telefone.
- Ah, houve uma mudança de planos sobre isso - dei uma risada - Meu pai ficou animado em conhecer Katherine, por isso ele logo lhe ligou. - dei uma desculpa qualquer, já que não queria que minha mãe soubesse da nossa guerra.
- Porque sua porta estava aberta, mãe? Poderia entrar algum maluco - digo preocupado, sempre achei esquisito esse lance de cidade pequena ter este tipo de confiança.
- Ah Justin, aqui no carro conhecemos uns aos outros- disse - Não vejo a necessidade de ter essa "segurança" toda. Esperem um pouco, vou recebê-Los direito.
Minha mãe acabou de fazer o que fazia no Jardim e veio nos receber direto como ela havia falado antes. Puxei Katherine até a cozinha onde abrir o armário já pegando alguns biscoitos dentro do pote.
- Até aqui você é folgado?- perguntou Katherine me olhando.
- Por que eu não seria? É a minha casa- respondo colocando dois biscoitos de uma vez na boca.
- Já está invadindo meu armário Justin?- perguntou minha mãe chegando na cozinha- Irei preparar um almoço para vocês
- É, quer ajuda Dona Pattie?- Katherine se pronunciou pela primeira vez desde que chegamos.
- Só deixo você me ajudar se você tirar esse Dona, e só me chamar de Pattie- disse minha mãe séria mas abrindo um sorriso em seguida.
Katherine virou as costas começando á cortar algum vegetal encima da tábua. Me aproximo da mesma, ficando atrás dela e pressiono meu corpo contra o seu.
- Justin o que você está fazendo?- perguntou assustada.
- Apenas abraçando minha noiva- respondo inocentemente e deposito um beijo no seu ombro.
- Não podia abraçar de outra maneira não? - perguntou ainda cortando algo.
- Cala a boca, esqueceu da atuação?!- sussurro no seu ouvido percebendo que a mesma havia entendido.
- Ah claro- respondeu sarcástica- Oh Justin, você está me desconcentrando.
- Justin deixe a Katherine em paz um pouco, agora ela irá me ajudar- disse minha mãe parando do nosso lado e Katherine acaba soltando uma risadinha.
- É Justin, me deixa ajudar sua mãe. Eu sempre passo o tempo todo com você - disse Katherine sorrindo irônica e tomando cuidado para que Pattie não percebesse.
- Então tá- digo dando de ombros e antes de sair da cozinha, beijo Katherine á pegando de surpresa mas ela logo disfarçou.
Agora eu havia arranjado uma bela forma de irritar Katherine ao mesmo tempo tirando vantagem disso.
×× P.O.V Katherine Collins ××
Agradeço mentalmente á Pattie por ter simplesmente expulsado Justin da cozinha. Ele estava afim de me irritar e parecia ter encontrado uma nova forma para isso. Acabo de cortar os legumes e coloco na panela como Pattie havia pedido.
- Como você e meu filho se conheceram?- perguntou Pattie interrompendo o silêncio.
Pensa rápido Katherine, Pensa rápido Katherine, Pensa rápido Katherine.
- Bem...Eu na verdade sou secretária dele e acabamos nos aproximando- sorri torto, torcendo que minha resposta seja aceitável.
- Olha, cá entre nós. Eu gostei mais de você do que todas as namoradas que ele teve.- disse segurando minha mão e deixo espacar uma risadinha sem graça.
Pattie solta minha mão, voltando sua atenção á panela que cozinhava os legumes, que estava no fogo. Solto suspiro pesado assim que a mesma se afasta, saindo da cozinha.
Logo em dentro de segundos, ela volta sorrindo e ajudo com o resto do almoço.[...]
O almoço havia sido muito bom, tirando a parte das carícias do Justin sobre minha coxa. Tudo bem, que tínhamos que atuar, mas estou começando á pensar que ele quer se aproveitar disso de alguma forma.
- A parte do atuar, não incluía só breves beijos e abraços, huh?- pergunto em voz baixa.
- Mas você é a minha esposa, querida Kath- respondeu sorrindo divertido e dando um beijo em meus lábios.
Eu me sinto tão perdida agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...