P.O.V Katherine Collins
Abro a porta dando de cara com uma funcionária do hotel trazendo o que eu havia pedido. Agradeço sentindo minha barriga roncar ao sentir o cheiro da comida.
- Sra.Bieber, o Sr.Bieber reservou uma sessão de massagem e cabeleleiro às quatro- não consigo disfarçar minha expressão confusa- E ele pediu também para entregar essa caixa.
Assenti agradecendo, pegando a caixa e fechando a porta. Abro a caixa vendo um vestido de alças, estampado nas cores bege, vinho e branco. Sorrio minimamente fitando o vestido á minha frente, e pegando um bilhete.
Pattie que escolheu o vestido, espere que tenha gostado, e me encontre mais tarde.
Xxx Justin.
Nego com a cabeça, pensando em como ele é conquistador e vendo como ele consegue ter tantas mulheres aos seus pés.
Acabo de comer a sobremesa que fiz questão de ser acompanhada do almoço já que eu acordei com uma fome tremenda. Caminhando para a área de massagem, não deixo de observar a praia através do vidro.
[...]
Com meu corpo completamente relaxado, e pronta para encontrar Justin e acredito eu que seja apenas um simples jantar para enganar o seu mais um dia aqui.
Pude notar os olhares em mim fazendo com que eu olhe para baixo com vergonha, olhando para os saltos pretos nos meus pés enquanto eu caminhava até a mesa onde eu já havia avistado Justin.
- Wow shawty- me sentei e o mesmo me analisa por segundos- Como está se sentindo com 23 anos agora?
- Um ano mais velha?- respondo óbvia e rindo- Aliás o dia foi ótimo hoje, obrigado por isso Bieber.
- Não há de que- deu de ombros enchendo até a metade a taça com vinho- Foi mal por ter te deixado sozinha hoje.
- Sem problemas, entendo que você precisava, é, se aliviar? E Claire foi uma ajuda e tanto, não é?- termino a pergunta com a voz baixa.
Não sei se eu havia soado irônica mas não era meu objetivo, com certeza não.
Justin agora me fitava confuso e rio segundos depois, dando um gole do vinho e suspirando.
- Como é?
- Eu acho que ouvir ela mais cedo, digamos que, gritando e como você não tava no quarto, deduzi que...
- Eu estava fodendo com ela?- fiz uma leve careta assentindo- Katherine não ando tão necessitado assim, meu Deus.
- Desculpa, mas achei isso- dou de ombros- Mas sério, desculpa Justin, só estranhei você ter sumido.
- Então sentiu minha falta, huh?- revirei os olhos com tamanho convencimento.
A noite estava sendo muito boa e a comida desse hotel foi uma das melhores coisas daqui. Pela primeira vez na minha vida eu estava relaxada, calma comigo mesma.
Bebo o resto do vinho da taça sentindo o efeito contrário da última vez já que eu me encontro animada demais e rindo.Justin tragava um cigarro, soltando a fumaça pelo ar enquanto ria comigo de algo idiota. Estávamos na varanda do quarto observando o céu, estávamos á vontade já que o mesmo estava sem sua camisa dando a visão dos desenhos iluminados pela luz do quarto e da luz que me hipnotizavam de certa maneira.
- Quando isso acabar, eu vou ter que criar outra rotina- digo já pensando no fim.
- Não gosta da rotina de ser a Sra.Bieber?
- Não é como se eu tivesse a opção de não gostar- rio- Mas acho que vou sentir um pouco de falta.
- Katherine às vezes me arrependo de ter arrastado você pra essa merda, sabe disso, não é?- soltou a fumaça rindo sem humor- Mas eu já disse, se quiser podemos manter contato depois disso.
- Até parece que você vai ter tempo pra falar comigo Bieber, você vai voltar com sua vida de antes.
- Não vou te excluir da minha vida Kath, você se tornou importante de alguma forma e sou grato por isso.
Não sei se ele disse isso porque eu livrei ele literalmente de perder grande parte da empresa ou porque já tinha alcool no sangue.
- Digo o mesmo de você Bieber, obrigado por ter me ajudado a chegar no meu objetivo- sorrio- Você também se tornou um bom, amigo, huh?
- Eu sei que sou bom amigo, te beijo sempre- riu jogando mais o seu corpo para trás na cadeira.- Mais um motivo pra você ficar por perto depois disso.
- Sério Bieber? Quer me manter por perto só pra se aproveitar de mim?- finjo uma expressão de ofendida- O que será que as garotas vão pensar de mim, que eu quero roubar você delas?
- Eu dispenso elas- sorriu convencido- E espero que agora saiba que...você se tornou minha garota favorita.
Uma sensação estranha rondou dentro de mim e acabo sorrindo sem graça, mas logo voltando com minha postura séria, o olhando.
Será que esse cigarro é de maconha?
- Diz isso pra todas?- pergunto apoiando meu queixo na minha mão e continuo encarando Justin que passa a língua nos lábios preguiçosamente devolvendo o olhar.
Whoa, estávamos flertando de verdade agora?
- Não- negou sem quebrar o contato visual- E eu não digo isso pra qualquer uma.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo o barulho das ondas se quebrando, desviando meu olhar com a última frase que Justin havia dito ecoando na minha mente, estava havendo algo muito bizarro comigo.
- Eu, tô indo dormir- me afasto- Você vem?
O mesmo assentiu, apagando o cigarro e permanecendo ali por mais alguns minutos enquanto eu vestia minha camisola. Me jogo na cama completamente cansada e fecho os olhos por segundos, os abrindo assim que ouço a porta do banheiro fechar.
Sinto o cheiro de perfume e o colchão afundar do meu lado, eu estava tentando dormir já tinha uns vinte minutos.
- Você pensa em formar uma família, Justin?
Eu sou muito aleatória, eu sei.
- Yeah, mas daqui á uns dez ou mais anos, talvez?- respondeu- E você?
- Acho que não, quer dizer, eu não me imagino.
Voltamos a ficar em silêncio novamente e ouço sua respiração ficar pesada, provavelmente por já ter pego em um sono. Suspiro tentando pensar em algo pra ver se o sono aparecia mais rápido.
Na verdade minha mente estava produzindo pensamentos estranhos então tento afastar-los sendo que o motivo deles dormia ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...