0.6

1.3K 71 0
                                    

obrigado a todos os que lêem esta história, fico muito feliz que gostem de ler aquilo que publico aqui. só gostava de pedir que comentassem com a vossa opinião pois ela é muito importante para mim. obrigado e espero que gostem! :)

--------------------------------------------------------------------------

 Estava muito cansada então descalcei-me e deixei o meu corpo cair na cama do nada apareceu um sorriso enorme na minha cara, estava a pensar nos rapazes. Estava a pensar no quão bom foi divertir-me ao lado deles, o quão divertido foi passar aquelas horas a dizer maluquices e a rir-me. Posso-vos dizer que adorei completamente estar ali com os eles, foi como relembrar os velhos momentos ao lado dos meus amigos, faziamos mais ou menos a mesma coisa, sentavamo-nos na praia ou em casa de quem fosse e ficavamos horas e horas a contar histórias e a rirmo-nos das coisas que saíam da boca para fora que, por acaso, eram barbaridades. Do nada veio-me alguém ao pensamento, Harry... Mas não vos sei dizer porque, imediatamente lembrei-me do sorriso dele, daquela curvatura linda que ele fazia com a boca quando sorria, daquelas covinhas que eu também fazia quando sorria, lembrei-me dos olhos verdes que enfeitiçavam qualquer um, eram profundos, intensos e maravilhosos. Não me importava de ficar dias e dias a olhar nos olhos deles sem dizer nada porque os olhos dele parece que falam, era algo mágico que nem eu conseguia explicar. A maneira dele ser foi a coisa que mais me agradou nele, a maneira como ele me fazia rir quando dizia coisas que não tinham graça nenhuma, a maneira como ele era capaz de falar de coisas muito sérias e que talvez a maioria dos rapazes da nossa idade não fala. Olhem para mim, estou aqui a falar de um rapaz que conheci à poucas horas atrás como se o conhece à imenso tempo, isto nunca me aconteceu, normalmente nunca tinha pensamentos destes com nenhum dos meus amigos, mas que sensação estranha.

- Evy diz lá que não os adoraste conhecer! - disse Rose interrompendo-me. Aquela rapariga tinha um dom qualquer para acabar sempre com os meus pensamentos.

- Ahm? Sim, sim. - disse um pouco atrapalhada. 

- Aquele Harry é ainda melhor ao vivo, reparaste na maneira como os olhos deles deixam qualquer uma derretida?

- Eu não vi nada disso - menti, não queria dar razão a Rose se não ainda me esganava. Ela sempre teve um "fraquinho" por ele. - Dizes isso porque sempre tiveste uma panca muito grande por ele. Eu reparei bem como olhavas para ele, só faltava a babete porque a baba já se via a cair da tua boca. 

- Não digas isso sua parva! - disse Rose mandando-me com a almofada na cabeça - A realidade é que podia ter disfarçado melhor mas ao lado dele era impossível.

- Nem sei como é que não te deu um enfarte quando o viste, deves-te ter controlado imenso. 

- Realmente não sei como consegui ficar em pé naquele momento, as minhas mãos suavam imenso e o meu coração batia tão de força. Acho que estou apaixonada, achas normal? 

- Não, não acho mas também sei que tu não és muito normal. - disse rindo-me deixando Rose com cara de quem queria mandar-me com a almofada sem parar - Mas agora falando a sério, isso aí é uma paixão platónica. Não conheces o Harry como é que consegues dizer isso? 

- Sei tudo sobre ele não é o suficiente? 

- Oh Rose claro que não, tu apenas sabes coisas que saem nas revistas ou que lês na internet. Só sabes que estás apaixonada quando estás com a pessoa e vês como ela reage quando está contigo, quando ela te deixa fora de ti, quando ela toca no teu coração mesmo só sorrindo. 

Naquele momento pensei que estava a descrever como Harry me deixava mas eu recuso-me a acreditar que estou apaixonada por ele, olha eu a namorar com o Harry não combina comigo, não iria suportar vê-lo sempre longe de mim se já o meu pai custa vê-lo longe agora imaginem ter de juntar o meu namorado à equação! 

My bodyguard {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora