---------- Harry's POV -----------
- Obrigada a todos vocês por este magníficio concerto, com certeza que não será o último. Nós amamo-vos imenso e em breve terão notícias sobre nós. - proferiu Liam numa voz já cansada mas não conseguia esconder o sorriso de orelha a orelha.
A multidão ficou louca, ouviam-se imensos gritos fortes, os nossos fãs queriam que este concerto não tivesse fim. Nem eu queria porque estar aqui no meu elemento fazia-me esquecer tudo, eu amava cantar e cantar para uma multidão de pessoas que, ao mesmo tempo, cantam comigo é um prazer enorme. A nossa banda estava a dar os primeiros passos numa carreira mundial e já tinhamos imensos fãs que passavam horas ou até dias acampados à porta do local do concerto à espera para nos ver e é gratificante.
Cada um de nós agradeceu ao público presente e lentamente abandonamos o palco tristemente porque este concerto era o último da nossa tour pela Inglaterra. Foram quatro semanas muito cansativas mas tudo valeu a pena, porque os fãs apoiavam-nos incondicionalmente e graças a eles tudo se tornava mais fácil. Rapidamente agradecemos pessoalmente algumas figuras públicas que decidiram ver o concerto e tive a oportunidade de conhecer pessoas que nunca na vida pensei conhecer. Depois de algum tempo na conversa decidimos que era melhor irmos para o hotel descansar, pois depositamos imensas energias neste último concerto.
- Será que vamos ter mais alguma tour? É que eu gostei imenso desta e estou ansioso pela próxima. Não me canso de ver aquelas carinhas todas a olhar para nós, a cantar connosco... Um sentimento inexplicável. - falou Zayn já quando estavamos no hotel reunidos com o famoso Simon Cowell e com os nossos seguranças.
- Por agora vamos parar um pouquinho, acho que está na altura de dedicarem algum tempo ao vosso próximo álbum, ter algumas ideias sobre como querem que sejam as próximas músicas. E depois logo pensamos numa nova tour e, provavelmente, uma mundial. - a voz de Simon estava um pouco mais "alegre" do que o habitual.
- Que ótimo! Conhecer fãs de outros países, mal posso esperar! - Niall falou orgulhoso.
- Agora descansem as vossas cabecinhas. Passem algum tempo com a vossa família e mais tarde ou mais cedo reunimo-nos para falar sobre o próximo álbum. Já agora, adorei os vossos concertos! Mas agora tenho de ir andando, vocês apartir de amanhã estão dispensados e podem ir para vossas casas. - disse Simon com um sorriso na cara enquanto se dirigia até à porta para sair.
Mal ele se ausentou eu fui para o meu quarto e deixei o meu corpo cansado cair na cama confortável do hotel. Eu por muito que esteja contente por finalmente ter um pouco de descanso e de puder passar estes dias junto da minha família, uma parte de mim estava triste porque sei que agora a minha cabeça vai começar a pensar no mesmo, infelizmente.
- E então agora? Vais voltar para Holmes Chapel? Ou vais ficar na nossa casa em Londres? - Ouvi a voz de Louis enquanto ele entrava no nosso quarto bombardiando-me de perguntas.
Perguntas às quais não queria responder.
- Hmm...Eu devo ficar uns tempos por Londres e depois volto para Holmes Chapel. Vai-me fazer bem ver a minha família, pode ser que me anime.
- Isso e podes sempre ligar à Gemma para te vir visitar, eu sei que te vai fazer bem ter companhia. Eu adorava puder fazer mas quero passar este tempo com a Eleanor agora que ela também vai entrar em férias da faculdade, já lhe paguei a viagem para cá e acho que a vou levar a conhecer a minha família.
Eu por muito que fique contente por Louis, eu adorava por um segundo estar na pele dele com a miúda que eu amo. Aquela que por incrível que pareça não me saí da cabeça em qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bodyguard {PARADA}
Teen FictionChamo-me Evelyn, tenho 17 anos e nasci em Bray na Irlanda. A minha mãe separou-se do meu pai quando tinha 5 anos e desde então fui viver com a minha mãe para a Flórida nos Estados Unidos. Vivo com a minha mãe, com o meu padrasto, com o meu irmão de...