Capítulo XXXI: 3, 2, 1... Casas comigo?

705 46 2
                                    

----------- Harry's POV ---------------

- Harry estás a falar a sério? A Evy vai ser minha cunhada? Eu...Não sei o que dizer...Eu adorei conhecê-la, ela é realmente perfeita para ti. - a minha irmã falou enquanto eu acabei de contar tudo a ela. 

- Se ela disser que sim fará parte desta enorme família! - respondi entusiasmado olhando para a minha irmã e para a minha mãe que estavam orgulhosas a olhar para ti.

Não tardou até elas me envolverem nos seus braços, aquele caloroso abraço era tudo o que precisava neste momento para não me acovardar desta louca ideia. Sim, eu sei que é louca. É arriscada e talvez mudará tudo à minha volta. Mas pela Evelyn eu faço tudo, faço o que for preciso para que a nossa relação dê certo. 

- Harry querido, está na hora de abrir as prendas. - a voz doce da minha avó fez-me levantar do sofá juntamente com a minha mãe e a minha irmã. 

Reunimo-nos todos à volta da àrvore de natal, sentei-me ao lado da minha princesa e pude ver que ela falava com os meus avós e tios como se nada fosse, como se já os conhecesse à anos. Não pude deixar de sorrir por isso, ela é mesmo aquilo que sempre desejei ter na minha vida. 

- Esta é para ti Harry. - Evy falou enquanto me entregava uma saca com um lacinho de lado. 

Curioso abri apressadamente aquilo, fazendo toda a gente da minha família sorrir. Era uma camisola dos Rolling Stones, a banda que mais idolatro. Fiquei completamente feliz, afinal tenho a certeza que uma camisola destas não é barata e ela ofereceu-se para me comprar uma coisa que ela sabe bem que adoro. 

Eu escolhi bem a minha namorada. 

- Sendo assim dou-te a tua prenda agora, toma. - disse enquanto lhe entreguei a minha prenda, numa caixinha pequenina. 

Ela abriu a prenda mas, ao contrário de mim, abriu-a lentamente. Eu vi pela sua cara que ela estava nervosa mas não haveria razão para ela ficar assim. Ela acabou de abrir a pequena caixa e ficou deslumbrada com o que lá estava: um pequeno medalhão com uma foto minha e dela. 

- Já que tens um da tua família, decidi comprar um só nosso. Para quando estiveres triste e com saudades abrires e sorrires. 

- Oh Harry é lindo, não sei o que dizer...Obrigado do fundo do meu coração. - ela respondeu enquanto me abraçava fortemente e, de seguida, pus o medalhão na volta que ela tinha ao pescoço junto do outro medalhão.

Depois foi a habitual troca de prendas entre família, recebi imensas coisas mas nada se compara aquilo que ela me deu. E também nada mais importava a não ser vê-la junto da minha família a sorrir efusivamente. Já era um pouco tarde mas a animação continuava, várias histórias antigas foram contadas e vários jogos foram feitos.

Típicas histórias a embaraçarem-me.

Ela participara em todos animadamente e eu apenas ficava de fora a aperceber-me que daqui a nada ela será a minha mulher, será a mãe dos meus filhos e avó dos meu netos. O sorriso a cada minuto aumentava, eu sei que estou a viver o sonho que sempre sonhei. 

- Harry já sabes quando vais fazer o pedido? - a minha irmã sussurrou ao meu ouvido, acordando-me dos meus pensamentos. 

- Hmm, estava a pensar fazê-lo num concerto ou assim...

- Oh isso é muito óbvio, tens de fazê-lo num momento em que ela não esteja à espera. Assim terá um significado maior. 

- Oh maninha tu és um génio. - disse enquanto a abraçava - Eu já sei bem quando o vou fazer e acredita que ela vai fica super entusiasmada. - acabei sorrindo. 

My bodyguard {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora