Uma semana depois
Evelyn's POV
Passou uma semana desde que vim de Londres e basicamente a minha vida tem sido sempre o mesmo: casa-faculdade, faculdade-casa. Quando estou em casa passo os dias a estudar porque os exames estão quase a chegar e eu preciso de pôr a matéria em dia. Como devem de calcular eu e Rose mal nos falamos e quando falamos é sobre coisas básicas, ao ínico custou-me imenso lidar com esta distância entre nós mas agora posso dizer que já estou habituada à frieza que se tornou a nossa amizade. Na faculdade tentamo-nos evitar ao máximo e isso provocou com que Eleanor também se afastasse de Rose porque ela passa todos os dias comigo, nunca em nenhuma situação quis que Eleanor se afastasse dela por minha causa mas ela garante que prefere fazer-me companhia e depois de lhe contar tudo o que se passou entre mim e Rose, ela ficou do meu lado. Obrigatoriamente afastei-me de Ricky e de Katy mas eles sempre que me vêm falam comigo mas quando avistam Rose vão logo ter com ela. Eu por muito que me custe ter que aturar este drama todo que gira à minha volta, não consigo perdoar Rose pelo o que ela me fez... Muitas vezes estive perto de quebrar o silêncio que havia entre nós e perdoar-lhe mas aí lembrava-me que mesmo que a perdoasse as coisas nunca iam ser as mesmas, nunca iriamos restaurar a nossa antiga amizade então deixei as coisas andarem, talvez um dia ela perceba que está a errar e aí eu serei capaz de a perdoar.
Desde aquele fim de semana em Londres que nunca mais tive qualquer tipo de contacto com Harry. Ele garantiu-me que vinha cá a Bray e passou uma semana e... Nada. Foi muito díficil estar aqui sem ele, todos os dias sentia falta dele, falta das palavras dele, das nossas conversas, do carinho dele, do toque dele... Tornou-se um vazio passar esta semana sem ele, habituei-me em apenas três dias à presença dele e dos rapazes no meu dia-a-dia que custa pensar que numa semana não tive qualquer telefonema, qualquer mensagem, qualquer tipo de conversa com eles. Todos os dias punha o CD deles no meu portátil e ouvia as músicas dele e quando ouvia a voz de Harry o meu coração pedia cada vez a presença dele aqui comigo... Começo a achar que não signifiquei nada para nenhum deles, que sou apenas mais uma rapariga que passou uns dias com eles, apenas uma rapariga igual às tantas outras. Tirei da minha cabeça e do meu coração que Harry gostasse de mim como deu a entender todas as vezes que estava com ele, apenas somos "conhecidos" e é assim que vamos ficar daqui para a frente porque cada vez mais ele vai viajar pelo mundo e terá sempre a oportunidade de conhecer novas pessoas e tenho a certeza que ela vai-me esquecer de vez, se é que já não esqueceu.
Hoje era um dia como todos os outros, passado no quarto fechada a estudar. Ao menos quando estava a estudar não pensava em Harry e conseguia sempre distraír-me de tudo o que girasse à volta dele. Rose ficava na sala enquanto eu ficava no meu quarto e assim estariamos em paz e sossego sem entrarmos em conflitos. Passado algum tempo ouço um grito vindo da sala e pelo som sabia perfeitamente que era um grito de Rose, talvez ela tivesse ouvido ou visto algo na televisão que lhe despertou a atenção então decidi ignorar. Nisto ouço alguém tropar à porta e deparei-me com o meu pai a abrir a porta mas o que será que ele quer?
- Querida, tens de descer! Estão aqui visitas.
- Agora pai? Estava aqui tão bem a estudar. - disse bufando.
- Não há nada que mais agrade a um pai do que ver a filha empenhada nos estudos mas está na hora de fazeres uma pausa, vai-te fazer bem não quero que andes a comer os livros. - disse o meu pai tentando ter piada.
- Está bem mas é por pouco tempo! Mas afinal quem é a causa da minha interrupção?
- Tens de descer para ver, anda resmungona! - disse o meu pai expulsando-me do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bodyguard {PARADA}
Teen FictionChamo-me Evelyn, tenho 17 anos e nasci em Bray na Irlanda. A minha mãe separou-se do meu pai quando tinha 5 anos e desde então fui viver com a minha mãe para a Flórida nos Estados Unidos. Vivo com a minha mãe, com o meu padrasto, com o meu irmão de...