0.7

1K 71 2
                                    

As minhas lágrimas pareciam que queriam cair dos meus olhos sem pedirem permissão, os meus olhos estavam tão vermelhos de tanto chorar e dentro de mim apenas existia raiva, raiva que eu descarreguei na minha almofada dando socos fortes e só conseguia perguntar a mim mesma "Porque? Porque é que ela fez isto?". A verdade é que a atitude de Rose afetou-me de uma maneira negativa, foi como levar uma facada nas costas de uma pessoa que gostas imenso, que eras capaz de fazer de tudo para a proteger. Eu sei perfeitamente que não namoro com Harry nem nunca mostrei qualquer interesse nele a Rose mas estarem os dois perto um do outro incomodava-me imenso porque Rose é obcecada por ele e estando com ele é bem capaz de forçar alguma coisa com ele, um abraço, um toque, um beijo... Não, não pode! Não posso estar apaixonada, não posso! Eu prometi a mim mesma que não me punha numa situação destas tão cedo, ainda estou magoada com a relação que tive com o meu último namorado Mike. Eu e ele namoravamos à sensivelmente um ano e meio quando, subitamente, ele deixou de mandar mensagens, deixou de aparecer na escola, deixou de falar. Um dia decidi perguntar a um amigo dele por Mike e ele partiu-me o coração dizendo que ele foi para o Brasil... Ele foi e nem se despediu de mim, nem uma carta, nem uma mensagem, nem uma conversa no facebook! Ele simplesmente foi e não disse nada deixando-me em Califórnia completamente desesperada e sozinha. Desde esse dia prometi a mim mesma que não me deixaria levar por nenhum rapaz, nenhum merecia qualquer tipo de coisa vindo de mim, nenhum iria consertar o que Mike destruiu. Mas Harry apareceu na minha vida como uma surpresa, tudo o que conheci dele mexe comigo, deixa-me num jeito que nunca o Mike me deixou, estar com ele é a melhor sensação do mundo e ele consegue deixar-me com um sorriso tonto só de pensar nele, como o sorriso que apareceu na minha cara agora, CARAMBA! Como é que ele conseguiu? Como é que ele conseguiu enfeitiçar-me desta forma? Neste momento só desejava nunca o ter conhecido, nunca ter falado com ele e nunca ter trocado qualquer impressão com ele. Tanto ele como Rose estavam-me a magoar e talvez nem sequer imaginam que isso estivesse a acontecer, tenho de me recompor, tenho de ser forte como foi forte em esquecer o Mike, tinha de levantar a cabeça e seguir com a minha vida. O problema é que sei que as coisas entre mim e Rose não vão ter iguais e isso vai-me custar imenso, perder uma amiga, perder aquela atenção que ela me dava... Merda de vida! 

Olhei para o meu telemóvel e já eram sete e meia da tarde, a minha barriga já estava a pedir comida então decidi que era melhor descer para petiscar qualquer coisa apesar de não me apetecer nada sair do quarto pois não queria cruzar com ninguém e é bem provável que isso aconteça. Lavei a minha cara, vesti uns jeans, uma camisola simples e um casaco de carapuço. Desci até à sala da comida, escolhi pouca coisa e sentei-me para comer. Estava mais calma e estar sozinha estava a fazer-me bem, só necessitava de apanhar um pouco de ar fresco e sei que ficaria melhor. Depois de acabar de jantar, levantei-me e dirigi-me até à entrada, olhei para o lado e vi Rose e Harry abraçados! A minha reação foi recuar para que eles não fossem capazes de me ver para não interromper nada. Vê-los ali abraçados deixou-me furiosa, ou será ciúmes? Não sei, só sei que a raiva estava a voltar e estava-me a dar uma vontade enorme de espancar alguém. Depois de se abraçarem, Rose entrou no elevador e subiu enquanto Harry permaneceu no mesmo síto, calado e sério. Ele estava com um saco na mão e eu pensei logo que eles tiveram uma tarde divertida a comprar coisas juntos, que lindo já compram coisas juntos como namorados! Larguei os meus olhos de Harry e encarei o chão falando para mim mesma, neste momento era o que conseguia fazer melhor, falar sozinha! De repente sinto umas mãos invadirem os meus olhos tapando-os, eram aquelas mãos macias que eu já tive o prazer de senti-las. 

- Harry eu sei que és tu, o teu perfume sente-se a milhas de distância! Ainda intoxicas alguém assim. 

- Fogo sou mesmo péssimo neste jogo, estragaste a minha diversão. - disse tirando as mãos dos meus olhos e eu pude ver o beicinho que ele fez, ficando ainda mais irresistível. 

My bodyguard {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora