Capítulo XXIX: Como se fosses da família

775 51 5
                                    

--------- Evelyn's POV ----------

- Achas que estou bem? - Harry perguntou enquanto saía da pequena casa de banho que se localizava no quarto onde ele ficou instalado. 

Ele estava realmente...Diferente! As suas calças já não eram tão "largas" como ele gostava de usar, já ficavam mais justinhas e realçava as suas pernas um pouco musculadas. Estava com uma camisa aos quadradinhos, com um blazer preto, umas calças pretas e as suas All Stars brancas. Reparei que o seu cabelo estava muito grande, provavelmente ele já não o corta à imenso tempo mas adoro completamente a maneira como ele põe o seu cabelo de lado e adoro aqueles caracóis que se formam nas pontas dos seus cabelos. Ele estava a amadurecer! 

- Estás ótimo mas acho que não precisas de ir tão formal, afinal só vais conhecer os meus avós. - falei enquanto soltava uma pequena gargalhada. 

- Eu quero causar uma boa impressão, quero que os teus avós pensem que eu tenho muito estilo e que pensem que sou um bom namorado para a sua querida neta. 

- Tenho a certeza que eles te vão adorar! - disse enquanto ajeitava o colarinho da sua camisa - não pela roupa que vestes, mas sim pela tua personalidade. A minha avó adora pessoas que se sintam à vontade consigo próprio, que sejam engraçados mas que tenham conversas inteligentes. As conversas inteligentes eu deixo-as para mim, de resto estás aprovado. 

- Para tua informação eu consigo ter conversas inteligentes, sou uma pessoa muito culta e muito informada. Talvez mais que tu. - ele falou num tom amuado, adorava vê-lo assim. 

.- Styles estás-me a querer desafiar? Olha que perdes! 

- Meninos já estou à vossa espera, por favor despachem-se! Os meus pais não gostam que a gente chegue tarde a casa deles. - o meu pai falou entrando dentro do quarto e chamando a nossa atenção.

- A bruxa e a Denise vão? - perguntei soltando um longo suspiro. 

- Não, a Denise vai aproveitar para deixar os rapazes com o seu pai e a Rose vai ficar por cá. Não a quero forçar a nada. 

- Ainda bem! - disse soltando um sorriso enorme da minha boca enquanto o Harry ficou espantado a olhar para mim. 

- Andem mas é, não tenho a vossa vida. Estou à vossa espera no carro. 

O meu pai saíu do quarto e Harry não perdeu a oportunidade para me atacar no meu ponto fraco: cócegas. Odeio cócegas e o Harry sabe isso melhor que ninguém mas mesmo assim ele é parvo o suficiente para me deixar tão aflita e a largar gargalhadas muito altas. Mas o barulho da porta a abrir despertou a nossa atenção e imediatamente ele parou. 

- Harry não me podes ajudar num trabalho que tenho para a faculdade? Eu sei que és uma pessoa muito culta e, com certeza, iras ajudar-me da melhor maneira. - Rose falou enquanto olhava para nós com cara de desgosto. 

- O Harry não pode porque vai comigo e com o meu pai a casa dos avós. Acho que tens de pedir ajuda a outra pessoa...Hmm que tal a outro One Direction? Já que és tão obcecada por eles. - falei sinicamente, não me orgulhando daquilo que disse mas mesmo assim não me arrependo. 

- Tu vais a casa deles? Ela está a forçar a conheceres a família dela para depois teres pena dela e não a deixares. Não vês isso Harry? Ela quer-te na vida dela à força toda! 

- Falou a pessoa que está a fazer de tudo para ficar com ele mesmo sabendo que ele não quer nada contigo! Tens uma moral Rose! Porque não nos deixas em paz? Existem tantos rapazes no mundo, tenho a certeza que a tua cara metade anda por aí. Enquanto isso deixa-nos a mim e ao Harry sermos felizes. 

My bodyguard {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora