8.

113 20 16
                                    


Meu Querido Logan.

Eu estou tão confusa, tudo está indo tão devagar. Sabe a única coisa que faço? Esperar, esperar e esperar. Isso está me sufocando, tirando toda a minha vontade de continuar aqui. Nessa maldita vida, esperando pela cartada final.

Tic, tac. O ponteiro do relógio está se movendo cada vez mais devagar. Quero gritar com ele, mandá- ir mais rápido, mas sei que não me escutara, ninguém está fazendo isso ultimamente. As pessoas não se importam, elas não sabem se estou bem ou não. Elas somente pensam que eu estou feliz por que sorrio, não, eu não estou feliz. Eu não estou bem, mas eu preciso que vejam isso. Cansei de gritar, simplesmente cansei de implorar por socorro. Cansei de pedidos falsos de desculpas e de desejos de boa sorte. Cansei de ninguém se importar.

Tic, tac, tic, tac. Você está me sufocando, você está acabando comigo. Seu silêncio me destrói, eu não sei o que fazer. Vale a pena? Te esperar. Será que você vai ser como eles? Será que você não vai se importar? O ponteiro do relógio está quase parando, assim como a minha vontade de continuar aqui. Qual será que vai parar primeiro?

A corda está cada vez mais apertada em meu pescoço, espero que você chegue a tempo de cortá-lá. Se não, saiba que eu tentei e que te esperei até o ultimo momento.

PS: você cortará a corda?

" Estou cansado de:
Segredos, mentiras, desculpas
Resistindo, a verdade é
Eu ajo como se eu não me importasse, mas eu desejo o que você fazia
Você costumava me fazer sorrir, agora você me deixa mal
Eu desejo que eu não tenha perdido meu tempo
Eu desejo que você não mudou minha mente."

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora