13.

64 10 2
                                    

Meu Querido Logan.

Você se odiou? Você quis deixar de existir? Sentiu que sua existência é um peso? se sentiu apenas um efeito colateral? Eu queria muito te dizer que eu nunca me senti assim, que eu nunca me odiei, mas não posso dizer isso. Porque eu me odeio, eu me senti assim e ainda me sinto todos os dias.

Cada passo que eu dou, cada pessoa que eu confio me mostra que eu devo parar e devo me fechar para todos. Virar de novo a pessoa que eu tanto lutei para mandar embora. Parece que não vale a pena, não vale a pena confiar em ninguém, não vale a pena acreditar nas palavras ditas, não vale a pena crer no "sempre vou estar aqui". Esse sempre não existe, chega uma hora que você isso. Eu aprendi que todos podem partir seu coração, principalmente quem você dizia que nunca iria te machucar. Pessoas podem partir seu coração, amigos podem partir seu coração, são pessoas comuns. Todos podem partir seu coração. Eu sinto muito, não pode comprar um novo. Eu estive amando com os pedaços que sobrou do meu, talvez os pedaços não sirvam mais.

Espero que o seu coração ainda esteja inteiro, se não eu posso tentar juntar os pedaços para você.

Ps: Lembra das promessas? Ah, preciso falar, não se agarre as lembranças.

" Quantas noites precisam para contar as estrelas?
Esse é tempo que levaria para consertar meu coração."

Sua.
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora