Meu Querido Logan.
Você pode me ouvir? Meus pedidos de socorro chegam até você? Eles estão mais altos, a cada dia, eles aumentam. Estou perdida, confusa, com raiva e com medo. É um misto de sentimentos que não posso controlar. Eu só queria não me sentir tão sozinha, queria somente um abraço seu. Ver que é real, sentir... Eu preciso sentir.
Por que? Por que, você não me salva? Por que você não volta para casa? De todas as dores que já senti, de todas as coisas ruins que me atormentam, não ter você.. Não sentir, não saber se.. Não saber se.. É real. Isso é o que mais dói, não saber. Eu sempre digo para que você nunca se agarre as lembranças, mas a verdade é que eu me agarro a elas, e dói, como dói. Não posso deixar você sentir essa dor, não quero que você sinta nenhuma dor. Eu queria sentir todas por você, mesmo com lágrimas nos olhos e gritos de socorro presos na garganta, eu pegaria todas as suas dores e as sentiria por você. Você curou minhas feridas, você me deu luz, me deu vida, me deu esperanças, salvou cada pedacinho meu e os colocou no lugar. Essa seria a única coisa que eu poderia fazer, ainda seria pouco, muito pouco mesmo.
Eu não vejo mais felicidade em nada, sem você aqui, nada faz sentido. Mas eu preciso de um sinal, de uma resposta, você não pode me deixar no escuro. Suas promessas, serão quebradas? Você me deixará a deriva, como todos os outros ou você vai voltar para casa? Logan, meu amor, para sempre é muito tempo, e eu esperarei cada minuto desse tempo. Esperarei cada sempre, cada eternidade, cada infinito e eu não vou deixar você, mesmo que você me deixe. Não se abandona um lar, nunca.
PS: me dê um sinal, prometo que não vou te desapontar.
" Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Te amarei por mais milE o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil."Sua
L.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Logan
RomanceEla não queria se identificar, somente queria tê-lo de volta. Se ainda lembrava? Isso ela não sabia, mas a esperança falava mais alto. Ela estava morrendo por dentro, não sabia o que fazer. Sempre assinava como L.L, na doce esperança de que ele lemb...