Meu Querido Logan.
Recomeço. Essa é a palavra que digo. Talvez recomeço não seja a palavra certa a ser usada, engano é mais preciso. Realmente, eu sempre tento acreditar e acabo acreditando, acabo caindo e sabe o que acontece no fim? Uma queda, mais alta do que se pode imaginar que acaba partindo todos os meus ossos. Um por um, eu vejo eles virando pó e junto deles eu vejo as minhas esperanças que um dia eu teimei em guardar. Os lugares altos são todos criados por nós mesmos, nós mesmos construímos nossa ruína, com base em todos os desejos que aquecem nossos corações partidos. Aquele grande e imponente lugar alto foi construído por uma pessoa que sonhava em amar de novo, mas ao invés de amor, ela sentiu a dor que é ser estilhaçada e partida pelo seu recomeço.
Construímos recomeços mesmo sabendo que eles serão nossas novas ruínas.
Parece que não nós importamos em sermos partidos. Pois a esperança do amor nos cega de uma maneira que não nos importamos em sermos mortos, usados e quebrados. Achamos que um sentimento como o amor vai nos curar, vai nos remendar, nos manter vivos. Pois eu digo, não há ilusão maior.
Se o amor realmente fosse tudo isso, não haveria milhares de pessoas com seus corações em frangalhos, não haveria tantas mortes por dentro, lugares altos construídos em base das esperanças. Gritos, vários gritos e choros desesperados. Se o amor é tudo isso, por que ele não curou aquelas pessoas? Por que ele as machucou? Se o amor é tudo isso, por que ele acaba? Se o amor é tudo isso, por que ele vai embora?
Tenho construído um lugar alto, mesmo sabendo que vou cair. Mesmo sabendo que o meu amor por você é quem vai me empurrar.
PS: O céu é lindo daqui.
"Caminhando, sem voltar atrás agora
É tarde demais para voltar
Eu tento te perdoar
Mas eu luto porque eu não sei como
Nós construímos algo tão alto e agora eu estou caindo
É uma longa descida daqui
Que longa descida
É uma longa descida
É uma longa descida
Que longa descida
É uma longa descida
É uma longa descida"Sua.
L.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Logan
RomanceEla não queria se identificar, somente queria tê-lo de volta. Se ainda lembrava? Isso ela não sabia, mas a esperança falava mais alto. Ela estava morrendo por dentro, não sabia o que fazer. Sempre assinava como L.L, na doce esperança de que ele lemb...