Meu Querido Logan.
Casa, é uma palavra muito forte, é uma palavra muito forte para ser dita a alguém que não a merece. O quanto, me diz, o quanto eu vou continuar a me matar? O quanto eu vou continuar a acreditar? O quanto eu vou esperar? Até quando você vai fazer isso? Partir uma coisa que é sua parece totalmente idiota.
Não, não, não. Eu não posso mais, acreditar em você. Pare, pare de me machucar, pare, por favor pare. Eu não aguento mais. Pare de me causar tanta dor, vai embora assim como você chegou, porque tudo o que eu mais queria era que você não fosse real. Não quero mais lembrar, não quero. Eu quero que você seja apenas um sonho, eu quero que você suma e que nunca mais destrua a mim, eu quero que você vá embora, eu quero que você deixe de ser minha casa. Eu quero que você não seja real, eu quero que você deixe de existir aqui dentro, eu só não quero que você me mate mais. Você só me machuca, Logan. Você é a pior das lembranças, porque justo você trouxe a maioria delas e justamente você fez serem acionadas. Você me mata por dentro todos os dias, e eu estou cansada de estar morta. Vá embora e leve todas as suas lembranças, vá embora. Por que estou te pedindo para ir embora? Já que você já foi, você me abandonou, você me deixou, você levou o ultimo resquício de vida que ainda existia em mim. Você é a pior das lembranças, mas diferente delas, você foi embora e elas continuam aqui, me matando. Você quem as fez, você que me mata, meu amor. Você me destrói, você se orgulha disso? Você se orgulha de ter ido? Você se orgulha de ser um covarde? Você se orgulha por ser a pior das lembranças? Você nem mesmo se importa.
Eu tenho que te dizer, você foi como todos os outros e justamente você que dizia que nunca iria ser. Você me deixou, você foi embora, você me destruiu. Obrigado, por ser o meu gatilho e por me matar por dentro todos os dias da minha vida vazia, por ser a pior das lembranças, por me mostrar como todos mentem no final.
PS: o lar foi embora.
"Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo."Sua.
L.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Logan
RomanceEla não queria se identificar, somente queria tê-lo de volta. Se ainda lembrava? Isso ela não sabia, mas a esperança falava mais alto. Ela estava morrendo por dentro, não sabia o que fazer. Sempre assinava como L.L, na doce esperança de que ele lemb...