9.

113 15 1
                                    

Meu Querido Logan.

O tempo cura tudo? É o que estou me perguntando agora, se antes tudo estava claro, hoje está tudo confuso. Caos, desespero, indecisão, não consigo mais ter a certeza que eu tinha antes. As palavras não engancham tanto, isso não parece ser mais um problema. Eu tento parar, de escrever ou de esperar por você, falhas são as minhas tentativas. Queria dizer que estou bem, queria dizer que vou seguir em frente. Mas, mentir não parece uma boa opção.

Está escuro, silencioso. Mas os meus pensamentos fazem um barulho enorme, eu não consigo me concentrar. As lembranças me atormentam, cada uma me nocauteando de uma forma. Lembro dos seus sorrisos, da forma que você pegava no meu cabelo, das noites abraçados. Por que aquilo parecia ser errado? Por que o nosso amor parecia ser errado? Eles sempre ditavam, impunham, como nós não deveríamos estar juntos. Era um erro, um padrão de imagem quebrado. Isso não importava, nós sabíamos quem nós éramos e sabíamos exatamente o que nós sentíamos.

Se as lembranças não me machucassem tanto, eu adoraria guardá-las por vontade própria. Não porque elas são irremovíveis. Somos obrigados à mantê-las, somos forçados a conter dentro de nós coisas que podem nos matar. Um gatilho, elas são um gatilho. Apenas um motivo e elas são ativadas, nos matando por dentro. O meu gatilho foi ativado.

Eu queria tanto parar, de escrever e de esperar. Mas, não . Você me faz me sentir viva, mesmo eu estando morta, mesmo que todos os estilhaços do meu coração estejam por . Mesmo que eu queira estar morta literalmente. Espero que você cumpra todas as suas promessas e que nunca me deixe a deriva como todos os outros.

PS: você me deixará a deriva? Talvez essa seja a melhor coisa a se fazer. Se salve, enquanto ainda à tempo.

"

"(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me desse nada que me tornei

Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira)
(Não há nada lá dentro)
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos"

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora