21.

49 6 0
                                    

Meu Querido Logan.

Eu estou cansada. Muito cansada, e se você se perguntar o por que.. Não é óbvio? Eu sempre achei que você ia aparecer, escrevi todas as cartas na esperança de te ter, de te ter aqui. Eu implorava a você para voltar, dizia como sentia sua falta, mas isso pareceu nunca ser o bastante. Todas as cartas parecem retratar uma pessoa depressiva, e que te ama numa hora e te odeia em outra. Eu pensei tanto sobre isso, querido, eu me machuquei tanto por lembrar quem eu era. Quem eu realmente era, antes de me afundar nesse poço, de me afogar nele, esse poço... Esse poço chamado você.

Dói, amor. Você me mata, me mata sempre, todos os dias e por mais que eu esteja farta disso. Você não para, você me mata mais, você leva tudo o que eu tenho. Eu te imploro para parar, mas você continua me matando, você continua sugando, você continua me afogando.

Eu estou gritando, não ouve? Você não me ouve gritar? Você nunca me ouviu certo?, e por que diabos eu ainda te amo? Por que eu ainda te amo? Você coloca as mãos no meu pescoço, mas eu não consigo.. Não consigo parar de te amar, mesmo com você me estrangulando, mesmo com você tirando minha vida. Eu amo você, mesmo com suas mãos em volta do meu pescoço.

Talvez eu me arrependa.. Me arrependa de deixar você me matar, mas eu morro.. Morro feliz, morro feliz pelas mãos do meu amor. Pelas mãos do meu herói e do meu assassino.

PS: Estou te ouvindo cantar as vezes, continue.

"Por que você nunca percebe
Que você está me matando lentamente?"

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora