12.

69 12 0
                                    

Meu Querido Logan.

Estive pensando ultimamente sobre a dor, como lidamos com ela e como ela nos muda. Alguém me disse uma frase esses dias.

"Pain changes people"

A dor muda as pessoas. Talvez eu nunca tenha ouvido palavras mais sinceras do que essas. Hoje me pergunto se eu seria outra pessoa se não tivesse sentido tanta dor, se não tivesse morrendo por dentro à cada dia, se não tivesse passado a me odiar tanto. Eu nunca vou saber quem eu realmente seria, se daria sorrisos felizes e confiaria mais nas pessoas, se pararia de pensar o tempo inteiro que as pessoas vão embora. Talvez eu não me odiasse tanto, talvez eu fosse feliz.

Eu queria muito que todas aquelas palavras não tivessem me machucado tanto, que ele não tivesse me destruído daquela maneira e que não tivesse levado todas as coisas boas que eu possuía. Hoje, meu amor, eu sou um poço de escuridão e dor, todos vão embora e me deixam sozinha com minhas lágrimas rotineiras.

Eu quero te dizer que eu me sinto sozinha, muito sozinha, e que eu não encontrei ainda alguém que gostasse do escuro.

PS: Você gosta do escuro?

"Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo."

Sua.
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora