22.

29 2 0
                                    

Meu Querido Logan.

Você me quebrou. Você me quebrou de novo, e mais uma vez, mais uma. Você me partiu. Você me despedaçou. E quando eu pensei que tinha acabado, você pegou o que eu tinha juntado e pisou em cima, então você me estilhaçou.

Eu lembro de ter entregado tudo, absolutamente tudo para você. E quando eu não achei o suficiente, eu pus nas suas mãos a minha vida. Foi o meu maior ato de coragem e o meu maior ato de burrice. Eu gritei quando você partiu, eu tentei pegar qualquer pedaço para guardar, mas você não deixou um único. E mesmo quando você gritou que não me amava, eu te amei, mesmo quando você mentiu, eu te amei, mesmo quando você estava me partindo, eu te amei. Quando enfim eu morri, eu te mais ainda. Eu lembro dos seus gritos, lembro de suas mãos arrancando meu coração do peito, e em meio de todas as minhas lágrimas, eu consigo sorrir e te amar mais.

Você me matou, eu te deixei ficar, você mentiu, me enganou, você gritou que não me amava e eu deixei você ficar. Eu deixei você me matar, e por dentro eu não sou mais nada. Você levou tudo o que eu ainda tinha, e agora eu sou só mais um nada tentando ter um resquício de luz na escuridão da minha alma.

Eu já deixei que você me partisse diversas vezes, eu tenho certeza de que não será a última, e sei que cada vez que eu morrer, cada vez que você me quebrar eu vou olhar para você e vou te deixar ficar. Porque mesmo que você me mate literalmente, você ainda vai ser a minha única esperança, eu vejo em você esperança, esperança para ser salva. Mesmo sendo quebrada, mesmo sendo morta, você parece ser a explicação para esse furacão que existe ao meu redor.

PS: Onde está meus pedaços?

"Me conte suas mentiras
Porque eu não consigo encarar

É você, é você
É você
É você, é você
É você

Poderia ser uma lição?
Que eu nunca tive que aprender
Eu olhava para isso como uma bênção
E agora é apenas uma maldição
Eu não sei por quê
Eu não sei por quê
Você, é você"

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora