11.

64 11 3
                                    

Meu Querido Logan.

As pessoas falam que não vão embora, as pessoas falam que não vão me machucar, as pessoas falam que se importam, as pessoas mentem. Eu aprendi isso, com um tempo você vai vendo o que realmente você é aos olhos de muitas pessoas e percebe que não faz diferença se você respirar ou não.

Muitas vezes eu me perguntei o que eu tinha de errado, muitas vezes eu olhei para mim mesma procurando o que tinha de errado e eu percebi que eu não tinha nada de errado, eu era o errado. Eu sou o errado, eu sou um erro, somente um erro. Um erro que não pode mais ser concertado.

Por que eles fingem se importarem? Por que eles fazem tantas promessas, que serão quebradas? Por que eles mentem? Eu acredito neles, e quando eles forem embora, o que eu vou fazer? Eu não sei, eu sinto muito.

Todas as lembranças serão guardadas, saiba que cada uma delas será como uma ferida sendo aberta, elas vão machucar e eu vou sangrar até morrer.

PS: Eu preciso deles, muito mais do que eu podiar imaginar. Se isso for um problema, eu sinto muito.

" Justa causa eu comprei um band-aid
Não significa que eu sou capaz de limpar
As cicatrizes são mais profundas do que todos os meus velhos demônios
Que eu mantenho sob água parada."

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora