25.

50 6 3
                                    

Meu Querido Logan.

Eu sinto meus olhos cheios. Sinto as lembranças disparando os gatilhos, eu sempre tento nunca me agarrar a elas, mas elas vêm, elas nunca vão embora.

Eu poderia contar nossas histórias, poderia encher cada parágrafo com coisas que fizemos ou coisas que falamos, mas eu estou sufocando. Eu sei que soa repetitivo, sei que parece que sempre lamento sentir sua falta, mas é o que eu mais sinto. E essas cartas são minhas emoções em forma de palavras.

Eu tenho gritos presos na garganta, eu tenho dores, eu tenho feridas na alma. Eu tenho mortes gravadas por todo o meu ser, e não tem uma parte do meu corpo que não tenha uma cicatriz, elas não podem ser vistas, mas estão ali para sempre. Dizem que o tempo é o único que cura, mas aqui eu digo que ele serve para cicatrizar a ferida, mesmo que não haja mais ferida, vai haver uma cicatriz e cicatrizes são eternas, assim como as lembranças que são como cicatrizes em nossa cabeça. São uma a uma costuradas a mão com agulha e linha, a dor delas não é medível, a dor dos pontos é infinita.

O mais interessante é termos armas em nossas cabeças o tempo todo. Mas não são aquelas armas que ferem fisicamente, são as lembranças, elas são armas perigosas, elas acionam gatilhos e estouram nossas cabeças por dentro.

Eu vejo tudo embaçado, pois meus olhos cheios me fazem ter essa visão. Eu queria ter pelo menos visto você antes de você ir.. Eu queria ter dito adeus. Eu gritaria, mas gritos não têm sido o suficiente.

Dizem que azul é a cor da tristeza, então as minhas paredes são azuis, as lembranças são azuis, o meu mundo é azul. Se realmente azul for a cor da tristeza, meus pulsos não sangrarão mais vermelho, será um azul morto assim como o meu coração.

PS: Volte.

"Tento gritar fora os meus pulmões
Mas isso torna as coisas mais difíceis
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto."

Sua
L.L

Cartas Para LoganOnde histórias criam vida. Descubra agora