18 - Cass

3.4K 250 22
                                    

Que garota insuportável! Não aguento mais ela.

- Então Hanna... Quer dizer que eu sou seu?

- Saiu da boca pra fora! - Ela fica vermelha.

- Aham, sei. Confessa que você está caidinha até o inferno por mim.

- Posso até gostar de você mas ai já é exagero. Você vai ficar aqui hoje né? Quer dizer... Não vou deixar você dormir com aquela doida varrida!

- Olha o ciúmes... - Maira passa na porta do quarto. As vezes até esqueço que ela está aqui na casa.

- Tem algum quarto sobrando aqui?

- Tem, mas... Por que?

- Bom, meu pai vive reclamando que eu tenho que sair de casa pois estou muito Velho para morar com os pais ainda... Queria saber se da para eu vir morar aqui. Eu ajudo nas despesas da casa.

- Você não precisa de um quarto só pra você! Tá louco?

- Não?

- Ô coisa lerda, ela quer dormir com você e vice versa! - Maia grita da sala.

- Entendeu agora? É por isso.

- Ok mas... E minhas roupas?

- Meu guarda-roupa é enorme. Cabe as suas também.

- E se a gente brigar? Onde que eu irei dormir?

- No sofá!

- Ai credo. Meu olho que vou dormir lá! Prefiro ficar aqui agarrado com você!

- Ok. Então está combinado. Você vai dormir aqui comigo por enquanto. Para comemorar isso vamos assistir algumas horas de filmes de terror!

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora