Chegamos. Saudades da Maira. Faz tempo que eu não converso com ela. Meu celular começa a tocar uma música tosca que eu nem lembrava que tinha. Era a Maira.
Eu: Oi amiga. Tudo bem? Quanto tempo!
Maira: Pois é! Olha, vou te contar uma coisa. Me promete que não vai gritar?
Eu: Prometo.
Maira: Eu estou grávida do seu irmão...
Eu: O QUE? AI MEU DEUS! COMO VOCÊ... QUANDO VOCÊS FIZERAM ISSO?
Maira: Você disse que não ia gritar, sua vaca. E foi a algumas semanas atrás. Eu fui fazer o teste ontem.
Eu: Ai meu Deus! Acho que vou desmaiar. Mas, mudando de assunto, quando você vem me visitar?
Maira: Quando VOCÊ vem me visitar? Pensa que só eu que tenho que ir aí? Tá muito enganada, meu amor. Como vão as crianças?
Eu: Bem... Eles estão com saudades de você.
Maira: Aww. Que fofo. Por que você não deixa essas crianças se aventurarem por aí? Igual nós fazíamos.
Eu: Porque são CRIANÇAS! Vem pra cá. Sério! Estou com muita saudade.
Maira: Ok! Só porque você está pedindo muito!
*-*
A campainha toca. Deve ser a Maira. Faz tempo que precisamos colocar o papo em dia. Do nada a porta abre e vejo ela entrando. Maluca.
- Quem deixou você entrar assim?
- Vai te catar que eu já morei aqui!
Vejo Alice, com uma roupa de panda (Não sei de onde ela tirou aquilo), indo dar oi pra Maira. Isso vai dar Merda.
- Oi tia Maira! - Ela fala.
- AHHHHH! - Maira grita e da um chute na Alice (referência)
- Sua doida! É a minha filha!
- Desculpa. Essa criança me assustou! Me desculpa Alice. Quer um docinho?
Alice para de chorar na hora. Interesseira.
- Obrigada tia Maira. Te amo.
- Interesseira! (Referencia) - Maira se abaixa e da um abraço em Alice.
- Não sou não!
- Mudando de assunto, quer sair pra se aventurar com seu irmão? Eu deixo.
- Se aventurar? Oba! Eu quero. Mas acho que minha mãe não vai deixar.
- Não vou mesmo! Acha que eu sou doida de deixar duas crianças saírem por aí?
- Sua mãe fez isso com você!
- Mas a minha mãe é doida! Ai ai. Ok! Eu deixo. Mas tomem cuidado. Peguem suas mochilas e coloquem oque for necessário.
- Te amo mãe!
Caleb aparece.
- Mãe, pra onde vamos? - Ele pergunta.
- Você é sua irmã vão sair por aí e se aventurar. Agora vai arrumar sua mochila com coisas necessárias. Te amo filho.
- Eu também mãe.
As crianças terminan de arrumada suas mochilas, e saem sem rumo por aí. Que tipo de mãe eu sou?
------------------
Vou fazer alguns capítulos focado nas crianças. Acho que seria legal isso. Jajsjsjs. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começou Com Uma Amizade Virtual
Teen FictionHanna é uma menina loira (muito bonita), que, com a ajuda de sua amiga Maira, conhece Cass em um grupo no Whatsapp e acaba gerando uma verdadeira amizade, e talvez um Romance... #29 em Ficção Adolescente (12/10/2016) #27 em Ficção Adolescente (16...