Faz alguns dias que a Hanna voltou pra mim. Quer dizer, pra nós, da casa. Ela está bem mais Alegre e agora vive sorrindo. Também faz dias o desaparecimento do Zac. Vou confessar, estou preocupado, mas... Ele não está aqui para atrapalhar eu e a Hanna.
- Bom, já que estamos todos aqui... Vamos fazer uma seção de filmes de terror! Sem um "a"! E quem falar um "a" vai se ver comigo! - Hanna fala para eu, Henrique e a Maira.
- A. - Eu falo, só pra provocar.
- Não me provoque! Você não sabe do que eu sou capaz!
- Uii. Era pra eu ficar com medo ou o que?
- Vai se fuder.
- Bom, já que os dois não param de se comer com as palavras, eu e o Henrique vamos ir dormir. Tchau!
- Vou também. Boa noite Hanna. - Eu falo pra não assistir filmes de terror.
- Você não! Você vai ficar aqui e... Espera! Que filme é esse que está no seu bolso?
- Nenhum! Sai daqui!
- Me dá ele aqui!
Ela tenta pegar o filme. E consegue. Vaca! Odeio ela.
- Azul é a Cor mais Quente? Sério isso? Romance lésbico? Tá me zoando né?
- Me deixa! Esse filme é ótimo! - Eu falo pegando o filme da mão dela.
- Não é isso. O filme é bom mas, por que você assiste essas coisas?
- Porque... Hã... Não interessa.
- Você está batendo punheta vendo romance lésbico? Sério?
- Claro que não! Sou um anjo. Não sei oque é isso.
- Tá! E eu sou o Batman! Bom, já que você é um anjinho e que não sabe de nada dessas coisas, vou desistir da punheta surpresa que ia te dar.
- Eu sei sim! Estava só brincando!
- E eu também! Vamos deixar o filme pra outro dia e ir dormir.
- Hanna, nós estamos juntos novamente?
- Não sei... Se você quiser...
- Eu quero! E muito. - Eu beijo ela. Que saudade desse beijo.
- Ok. Então, vamos dormir.
------------------------------------
Galera, a história ja acabou mas estou aqui pra agradecer os 15k d visualizações e a todo mundo que está comentando e votando. Isso me deixa muito feliz. Quem quiser meu whatsapp pede aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começou Com Uma Amizade Virtual
أدب المراهقينHanna é uma menina loira (muito bonita), que, com a ajuda de sua amiga Maira, conhece Cass em um grupo no Whatsapp e acaba gerando uma verdadeira amizade, e talvez um Romance... #29 em Ficção Adolescente (12/10/2016) #27 em Ficção Adolescente (16...