67 - Hanna

902 77 4
                                    

Depois de uns 5 minutos, Zac chega com meus filhos e com... Tem uma pessoa no ombro dele. Aparenta estar desmaiada.

- Que treco no seu ombro? - Eu pergunto.

- Sua irmã. Olha, eu não fiz nada! Foram seus filhos.

- A gente só atacou uma pedra na cabeça dela. Igual com o palhaço medonho lá. - Caleb fala.

- Vocês ficaram malucos? Por que não me ligaram?

- Você tirou nossos celulares.

Caleb e Alice entram e vão para seus quartos, deixando eu e Zac sozinhos.

- Que saudade de você! - Ele fala, deixando minha irmã no chão e logo me abraçando.

- Eu também estava.

- Você ainda me ama? E me perdoa por sumir.

- Desculpa. Eu estou casada com o Cass.

- Ok. Eu entendo. Não quero atrapalhar o romance de vocês e...

Minha irmã (Que Está caída no chão) começa a resmungar.

- Seu traidor. Como você pôde fazer isso comigo? Depois de tudo que eu fiz por você...

- Você nunca me amou! E agora, vai ir pra cadeia!

- Não... Não antes de eu completar minha vingança. - Ela pega uma arma que estava no cinto do Zac e atira em mim. A última coisa que eu consigo ver/ouvir, é meus filhos e o Zac desesperados vindo me socorrer.

Cacete. Eu só levo tiro, empurrão... Por que não posso ter uma vida normal?

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora