54 - Zac

1.5K 105 27
                                    

Cadê a Hanna? Por que a barraca está vazia? Ai meu Deus! Cadê ela? Deve ter acontecido algo! Saio da barraca desesperado.

- Hanna? Cadê você? - Eu grito.

- Zac? Aconteceu alguma coisa com a Hanna? - Maira sai da barraca dela e logo sem seguida, Bia também.

- Ela não está na barraca! Estou muito preocupado!

- Eu sei onde ela está! - O ex namorado dela aparece entre as árvores.

- Cass? O que faz aqui? Cadê a Hanna? - Maira pergunta.

- A irmã dela a levou. Ela veio me procurar uns dias atrás, com um papo de que não me queria mais e que só queria ficar de boa comigo. Fui para o hotel em que ela estava e lá eu desabafei. Comecei a falar um monte de coisas, o término do meu namoro etc. - Ele fala bem rápido.

- Ai meu Deus! Você ficou louco? Minha melhor amiga está nas mãos daquela maníaca e a gente não tem nenhuma pista!

- Ela falou algo sobre um barranco. Será que ela levou a Hanna pra lá?

- É claro! O barranco que tem aqui perto! - Eu falo.

- Você sabe onde fica? - O ex da Hanna pergunta.

- Claro. Antigamente eu, Hanna e o pessoal das antigas íamos lá pra baixo e ficávamos tocando violão em volta da fogueira.

- Vamos pra lá gente! O que estão esperando? Vamo! - Maira fala.

*-*

Estava meio difícil de acabar o barranco, até que depois de alguns minutos, consigo avistar ele. Tinha manchas de sangue e uma barraca toda arrebentada mais ao lado.

- Chegamos tarde! - Maira fala com algumas lágrimas no rosto.

- Olha! Tem rastros de sangue lá! - Cass fala.

Descemos com muito cuidado até o rastro de sangue. Ele ia mais fundo na floresta.

- Será que devemos ir? Quer dizer, a Hanna é minha melhor amiga mas... Deve ser perigoso.

- Não chegamos até aqui para desistir! Nós vamos seguir esse rastro, encontrar a Hanna e depois dar um jeito na irmã dela! - Eu falo.

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora