32 - Cass

2.3K 169 10
                                    

Finalmente chegamos na praia. A Maíra e o irmão da Hanna são muito preguiçosos. Demoram meia hora só pra conseguir levantar da cama. Foda se. Tiro a camisa e fico só com meu shorts. Algumas meninas passam me encarando, como se eu fosse bonito. As pessoas de hoje em dia estão cada vez mais malucas.

- Você está muito pensativo. Aconteceu algo? - Hanna pergunta enquanto tenta arrumar o guarda-Sol.

- Não aconteceu nada. Só estava pensando em coisas aleatórias mesmo.

- Ok. Não vai nadar?

- Não. Estou bem aqui na sombra.

Hanna veio com um biquíni e um shorts curto. As vezes eu me pergunto... Por que ela está comigo? Vocês devem pensar que é porque ela me ama. Mas, sei lá!

- Oi meu lindo!

- Lucy? O que faz aqui?

- Eu vim ver você!

- Não me chama de lindo!

Vejo a Bia logo se aproximar.

- Oi amor!

- Senhor. Me deixem em paz vocês duas!

- Eu vim pedir desculpas pelo meu barraco com a Hanna. Eu fiquei refletindo numa coisa que eu mesmo me mandei refletir... E descobri que você não vale tanto a pena...

- Nossa.

- Agora eu quero aquele bofe lindo que está mergulhando agora! - Bia aponta para o Henrique.

- O irmão da Hanna? Perdeu já.

- Nossa. Por que?

- Ele está com a Maíra!

- Pariu hein! - Ela sai braba.

- Olhe pelo lado bom. Menos uma atrás de você. Parece que só tem eu...

- Eu estou com a Hanna, Lucy! Você sabe disso! Agora me deixa em paz!

- Não vou sair daqui até me pedir em namoro e largar a idiota da minha irmã!

Hanna está vindo em nossa direção.

- Oi Lucy! Tudo bem?

- Antes de eu olhar pra essa sua cara feia estava tudo bem.

- Se fizer você já foi hoje?

- Acho que não.

- Então vai se fuder!

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora