66 - Hanna

913 71 14
                                    

Ai meu Deus! Eu sou a pior mãe do mundo! Acabamos de ver que tem palhaços sinistros nas florestas. Ai meu Deus! Certeza que o Caleb e a Alice foram pra floresta aqui perto de casa.

- Meu Deus Hanna! Como você deixa nos os filhos indefesos, sozinhos, com fome, frio e outras coisas, saírem numa floresta?

- Mas eu não sabia que tinha palhaços.

Alguém me liga. Número desconhecido.

Eu: Alô? Quem fala?

... : Até parece que já se esqueceu de mim. Fiquei sem dar notícias por tanto tempo assim?

Eu: Espera! Zac? Ai meu Deus! Onde você esteve esse tempo todo? Eu fiquei super preocupada com você. Que felicidade. Você está bem? Precisa de algum lugar pra ficar ou outra coisa?

Zac: Que saudade que eu estava de ouvir essa sua voz. Espera! Você está falando a verdade?

Eu: Lógico que sim. Por favor. Vem me ver. Eu estava morrendo de saudades! Quer dizer, ESTOU morrendo de saudades.

Zac: Então era só papo da sua irmã mesmo...

Eu: Oi? Papo? Minha irmã? O que ela falou pra você.

Zac: Que vocês nem ligaram quando eu sumi e que era tudo papo de você gostar de mim.

Eu: Meu Deus! Eu vou matar aquela vaca! É tudo mentira! Eu fiquei muito preocupada quando você sumiu! Eu... Fiquei muito triste apesar de não demonstrar. O que mais ela te falou?

Zac: Olha, eu acho que você não vai gostar muito...

Eu: Me fala logo seu zé buceta!

Zac: Ela me... Como posso dizer? Me comprou pra eu sequestrar seus filhos e você ir atrás deles e acabar caindo em uma armadilha. E ela também contratou alguns capangas pra se vestirem de palhaço e assustar as crianças... Mas eu estou com seus filhos em segurança. Me perdoa! Sério! Eu não machuquei eles nem nada. Eu te amo. Me perdoa!

Eu: Ok. Eu te perdoo. Mas agora, por favor, traz meus filhos em segurança!

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora