95 - Emily

313 24 8
                                    

Local: Casa do Caleb

Horário: 20:45

Vejo todos reunidos. Caleb, Hanna, Matthew, Alice e meu irmão. Alguém deve ter morrido, só pode. Vejo algumas malas no chão. Alguém vai se mudar.

- Gente, oque está acontecendo?

- Vamos sair dessa casa!

- Por que?

- Não quero ficar aqui. Suas malas ja estão prontas.

- Vocês não estão expulsando a gente né? Quer dizer, o Caleb não está expulsando a gente né?

- Eu não expulsei ninguém. Seu irmão que está doido!

- Doido nada. Olha, você e a Andri precisam de privacidade e eu não quero atrapalhar isso.

- Não vai atrapalhar. Só que quando a gente for fazer aquilo, você vai pro shopping ou sei lá.

- Não tenho dinheiro infinito!

- Então vai se fuder! - Eu começo a rir.

- Você é minha irmã e tem que me apoiar, não ficar rindo igual uma tosca.

- Olha como fala comigo seu viado! To braba! Tchau! - Saio pela porta (óbvio) e vou correndo para um parque que tem aqui perto.

Sento em um banco na frente de um lago cheio de patos. Olhem só para eles (na imaginação). Animais que só se preocupam em virar comida ou não. Sem esses dramas que sentimos na juventude. Um moço parecido com o Mark (GENTE, ESQUECI O NOME DO MOÇO. NÃO SEI SE É ESSE KAKAKKAKA) do shopping se senta do meu lado.

- Gosta de observar os patos?

- Não. Só estou aqui para esfriar a cabeça.

- Olha Emely - Sim, é o Mark - Pode contar comigo se você estiver passando por algum momento difícil.

- Obrigada. Olha, é que meu irmão é muito babaca as vezes e... - Escuto alguém gritar meu nome. Parece ser o Calvin (NOME ESCROTO DA POHA, SÉRIO).

- Maninha, Amor, me desculpa!

- Suponho que esse seja seu irmão...

- Prazer, Calvin (SENHOR Q NOME RIDÍCULO. DESCULPEM CALVINS DO PLANETA). Irmão da Emily. E você? Quem é?

- Mark (MENINOS, COMO CHEGARNA CRUSH), Futuro namorado da sua irmã.

Um sorriso se abre no canto do meu rosto. Acho que estou deixando de gostar do meu irmão. Isso não faz sentido. O nova parte dessa história seria de eu se comer com meu irmão.

- Futuro namorado?

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora