42 - Cass

1.9K 125 20
                                    

Ao que parece, ele vai dormir aqui hoje. No sofá. Pelo menos isso! Imagina se ele rouba meu lugar na cama? Será que com a chegada desse cara, a Hanna vai deixar de gostar de mim? Ele é todo fortão e eu sou uma tripa seca!

*-*

Já é de noite. Estamos nos preparando para ir dormir. Maira e o irmão da Hanna ja foram, como sempre.

- Não tem problema em dormir aí no sofá? Ele está meio duro...

- Não é só ele que está duro agora...

Chega! Ele está passando dos limites! "Não é só ele que está duro agora"! Pariu hein!

- Para com isso seu safado! Eu tenho namorado! - Ela se senta ao lado dele no sofá.

- Olha, me deixa tentar mais uma vez. Eu prometo que vou tentar ser o melhor para você. Por favor Hanna. Eu te imploro.

- Desculpa Zac. Eu tenho namorado... Fique bem aí. Se precisar de algo me chama.

- Eu só preciso do seu amor agora.

- Menos isso ou coisa sexual. Boa noite.

Ela me puxa pelo braço e vamos para o quarto.

- Porra Hanna! "Não é só ele que está duro"! Fala sério! Como você deixou ele dizer esses absurdos pra você? Uma garota comprometida! COMPROMETIDA!

- Queria que eu fizesse o que?

- Sei lá! Mandasse um olhar de reprovação ou coisa assim!

- Olha, eu sei que você está com Ciúmes. Não precisa ficar assim. Eu sempre vou te amar. - Ela me da um beijo.

- Ok. Vamos dormir agora.

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora