61 - Hanna

1.5K 87 67
                                    

Antes de tudo, eu queria agradecer a AndriFalcade (crush wjshsj) por me dar ideias para continuar a história. Beijos.

Isso é meio que uma segunda temporada, só que sem pausa. Só isso mesmo. Beijos.

-----------------

Alguns anos se passaram, depois de toda aquela confusão com a minha irmã. Agora, neste exato momento, estou prestes a ter um filho. Sim! Um filho com o Cass. Até hoje não sabemos oque aconteceu com o Zac. Ele continua desaparecido, desde aquela época. Cass estava mais desesperado que eu! Ai meu Deus! Parece que vou parir um dinossauro! Depois de alguns minutos fazendo coisas que tinha que fazer, a criança finalmente sai. Awww. Que linda! Espera! Está vindo outro. Nem sei porque estou narrando isso pra vocês! É um menino! Cass está quase desmaiando ali, sendo que eu que fiz esforço!

- E aí? Qual vai ser o nome deles? - Cass pergunta.

- O nome dela vai ser Alice. Adoro. O dele já não sei.

- Ai meu Deus! Eu não sei nenhum nome legal! Caleb?

- Igual Pll? Amei. - Eu beijo ele.

*-*

Já estamos com as crianças em casa. Caleb e Alice já tem seis anos. São uns diabos. Resolvi pular a metade da vida deles por não ser muito interessante. Tem também a Maíra, que se casou com meu irmão e agora eles moram em outro lugar. E eu também me casei com o Cass. Acho que sou a mulher mais feliz do mundo. A Bia foi tentar a vida como atriz, em Hollywood. Que vaca.

- Mamãe, por que você não gosta da tia Lucy? - Caleb pergunta.

- Nós tivemos alguns desentendimentos no passado.

- Que tipo de desentendimentos?

- Digamos que ela tentou me machucar...

- Mãe, deixa de ser boba. Pode falar essas coisas de matar, exorcizar, sexo etc. Não sou mais criança.

- Você ficou louco, garoto? Onde que você aprendeu essas coisas?

- O pai que me ensinou! Ele disse que a tia Lucy era malvada e que tentou matar você. Isso é verdade?

- É sim. E depois vou ter uma conversa bem séria com seu pai.

- Mãe, odeio espelhos! - Alice fala.

- Por que filha?

- Não sei. Eu sei que eu odeio.

- Deve ser porque você é feia! - Caleb começa a rir igual a um porco.

- Para que você é mais feio que ela! - Eu falo.

- Nossa! Cadê o pai?

- Está no trabalho.

- Ainda existe isso? - Alice pergunta.

- Lógico que sim! - Eu falo. Garota doida!

- Mãe, você viu que vai ter o BBB 37? - Caleb pergunta.

- Como se eu ligasse pra BBB. Achei que essa coisa aí já tivesse acabado.

- Não. Eles vão continuar passando isso porque as pessoas são tão idiotas e desocupadas. E por falar nisso, a gente te inscreveu lá? - Alice fala.

- VOCÊS O QUE? SEUS COISOS! QUEM DEIXOU VOCÊS FAZEREM ISSO?

- O pai. - Caleb e Alice falam.

- Vou matar o pai de vocês!

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora