97 - Alice (Ali)

323 15 3
                                    

Local: Casa do Caleb

Horário: 21:25

Em chega com um homem todo forte e bonito. Quem será?

- Oi gente, esse aqui é o Mark, meu novo amigo.

- E futuro namorado - Mark fala. A voz dele é rouca - E quem sabe, futuro marido.

- Porra Em (APELIDO DA EMILY)!

- Calma gente. Olha Mark, Aquela ali é a Alice.

- Aquela ali? Obrigada Em!

- Aquele do lado dela é o Matthew, namorado dela. Do lado do Matthew temos a Andri e ao lado da Andri, temos Caleb, meu primo lindo.

- Certeza que você quer alguma coisa. Vai, fala.

- Não quero nada. Só estou te elogiando, pois você merece.

- Você quer saber a localização do seu pai, não quer?

- Quero. Me fala!

- Não vou falar. Eles deixou bem claro que queria ficar sozinho.

- Em, ele queria mesmo ficar sozinho. É melhor você....

- Não. Por favor - Ela começa a chorar - Me diz onde ele está. Eu estou sofrendo com isso.

- Desculpa, mas não podemos revelar. A Lucy pode nos seguir e tentar matar ele. - Falo.

- A Lucy morreu na cadeira elétrica!

- Não morreu não. Nessa viajem que eu e o Caleb fizemos, encontramos ela. E pra mim, ela parecia muito viva.

- Sério? Aquela doida vai tentar nos matar!

- Tô zoando. Ela morreu já.

- Ufa, por um momento achei que aquela demônia tinha voltado!

- Uau. Vocês... Parecem não gostar mesmo dela. - Mark parece surpreso. Ele tava viajando e não escutou nada do que a gente disse?

Fico um pouco desconfortável ao falar da Lucy, e parece que Matthew percebe isso.

- Amor, quer trocar de assunto? Sei como a Lucy fez mal a você e... - Ele para de falar ao perceber que não está ajudando. Issoé só está me deixando mais pra baixo.

Eu só quero esquecer a Lucy. De todas as maldades que ela me fez e ao meu irmão. Nunca pensei que desejaria tanto a morte de alguma pessoa. Matthew se levanta, pegando minha mão logo em seguida.

- Precisamos ir, certo? - Ele me encara e eu apenas faço que sim com a cabeça. Falar da Lucy sempre mexe um pouco comigo.

Começou Com Uma Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora