— Ok, o que houve? — Niall encontrou Harry saindo do prédio da Universidade de Engenharia se Stanford, com uma pressa única e mordendo os lábios, claramente nervoso. — Por que aquelas mensagens de urgência?
Harry parou de andar ao pé da escada ao encontrar o amigo e o puxou para um canto, embaixo de uma das árvores do bonito campus da universidade. Niall tinha uma apreensão única no olhar e na voz, até mesmo um medo. Recebeu mensagens de Harry dizendo que precisava falar com ele urgentemente, e que o encontrasse ali nas escadarias do prédio.
— Fala logo! — Niall insistiu ao ver que o amigo apenas o encarava um pouco nervoso.
— Eu preciso te contar uma coisa. — Harry disse mordendo a parte interna da bochecha. — E se você quiser ficar puto, eu vou entender.
— O que você fez? — Niall franziu o cenho e sentia seu coração acelerar. Pensava nas piores coisas possíveis e ilegais que Harry poderia ter feito.
— Eu conheci um cara. — Harry disse arregalando os olhos. Niall não se moveu, esperava a continuação da história, mas Harry parecia ter travado.
— E daí? Continua! — O loiro deu um tapa leve em seu ombro.
— Foi por mensagem de celular, só nos falamos pela internet. — Harry continuou e viu as feições de Niall mudarem de tom, como se ele achasse aquilo extremamente esquisito. — Ele mandou mensagem pra mim por engano... Mas continuamos falando, eu fiquei curioso e joguei o nome dele no Google.
— Tá... E? Ele é algum tipo de cara perigoso? — Horan estava cada vez mais confuso.
— Não, não... Ele é normal, mas... Porra, ele é muito gato, Niall! — Harry disse num tom sofrido. — Ele tem 27 anos, trabalha no banco de San Francisco, é britânico... — Ele suspirou conforme falava e Niall entendia cada vez menos. — Ele é perfeito, Horan!
— Para de enrolar e fala logo! — Niall suspirou e cruzou os braços, não entendendo a relevância e urgência daquilo.
— E aí eu não queria mandar uma foto minha pra ele e nem adicionar no Facebook. — Styles confessou, Niall revirou os olhos. Sabia bem da péssima autoestima que Harry tinha. — Tipo... Até parece que um cara daquele ia querer qualquer coisa comigo.
— Tá e aí? Ele está pressionando por uma foto? — Niall perguntou como se adivinhasse. — Manda logo, Harry... Até porque se você quer alguma coisa com esse cara, é melhor mostrar logo quem você é! Se ele não gostar, problema dele, ao menos você não perde tempo e não sofre depois. — Niall analisou com obviedade e viu Harry baixar os olhos, como se estivesse envergonhado.
— Eu mandei uma foto. — Harry disse voltando a morder o lábio inferior, mais nervoso do que nunca.
— E? E aí? O que ele achou? — Apesar de Horan não ser do tipo que se envolvia muito naquelas histórias, ficou um tanto curioso e se preocupava com não deixar Harry acabar com um coração partido.
— Ele adorou... — Harry sussurrou.
— E então qual a porra do problema? Você é retardado? — Niall perguntou se achando idiota por ter corrido até ali por motivo nenhum.
— O problema é que mandei uma foto sua. — Harry falou rápido demais, fechando os olhos em seguida como se não estivesse pronto para lidar com a surpresa, decepção ou choque na expressão de seu melhor amigo.
— Você não está falando sério! — Niall disse num tom gutural, mais baixo, estreitando os olhos e, pela respirada funda que Styles deu, ele soube que sim, ele estava falando sério. — Eu só queria entender que caralho tem de errado com você! — O loiro estava incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish (Larry!Texting)
FanfictionLouis acabou de mudar-se para San Francisco, graças a uma proposta de emprego inegável. Um simples número errado escrito no papel dado por seu chefe, o levou a um rumo completamente diferente de sua rotina. Sem nem que ele percebesse, já estava com...