S01E16

664 58 29
                                    

 — E você quer meu carro pra quê? — Gemma perguntou tirando os óculos de grau e encarando o irmão com estranheza.

— Eu já expliquei, Gemma, mas você não presta atenção em nada que eu falo. — Harry disse dando de ombros, sentado na poltrona do escritório de arquitetura da irmã, girando a cadeira em meia-lua. — Vou sair com um cara. — Ele repetiu.

— Ah claro que vai. — Ela riu saindo de sua mesa de projetos e sentando-se ao lado do irmão mais novo.

— Estou falando sério. — Harry reafirmou não muito preocupado com a desconfiança dela. — Ele se chama Louis e é analista de dados do Banco de San Francisco.

— O que? — Ela disse estupefata. — Harry, pare de mentir. — Ela riu.

— Vai se foder, Gemma. — Ele revirou os olhos. — É sério, chamei ele pra jantar...

— Calma... — Gemma fez um gesto engraçado, fechando os olhos como se quisesse se concentrar numa equação matemática. — Você, Harry Edward Styles, chamou um cara super partidão para jantar? Veio até pedir meu carro emprestado? É sério isso? — Ela perguntava abrindo o sorriso cada vez mais, Harry apenas jogou a cabeça para trás com clara expressão tediosa. — Certo, quem é você e o que fez com meu irmão? — Ela explodiu numa gargalhada divertida, e também porque realmente estava feliz por ele.

— Não é nada demais. — Harry desconversou, mas acabou rindo tímido também.

— Como o conheceu? — Ela ajeitou-se confortavelmente na poltrona, como se estivesse prestes a ouvir a história mais divertida.

— Ah é um pouco complexo... — Harry sentiu vergonha só de lembrar da situação. — Eu conto qualquer dia... — Ele desconversou e Gemma adorou o mistério, nunca tinha visto Harry com aquele brilho no olhar.

— Tem uma foto dele? Deixa eu ver! — Ela pediu empolgada.

— Tenho. — Harry tirou o celular do bolso e entrou no aplicativo de seu Facebook. Ele entrou na página de Louis e virou o celular na direção da irmã assim que maximizou a foto de perfil de Louis. — Esse é ele.

— Nossa! — Ela arregalou os olhos surpresa. — Harry, ele é lindo! — Ela disse olhando agora para o irmão, que sorria de um jeito único. Ela, obviamente, reparou, tendo certeza que Harry estava naquele estágio de começar a se apaixonar.

— Ele é... — Styles disse num tom de voz mais doce. — E não é só isso, ele é realmente um cara super legal... Você nem imagina. — A cada frase dita por ele, Gemma ficava mais feliz por ele.

— Mas espera aí, você não tem ele de amigo não? — Gemma comentou ao ver que o botão de "Adicionar Amigo" ainda estava ali.

— Não, eu... — Harry começou a se explicar, mas ela clicou na tela rapidamente, fazendo o pedido de amizade. — Gemma! — Harry gritou desesperado, sabia que agora era tarde demais para desfazer, pois Louis provavelmente já havia sido notificado. — Porra!

— Que foi? — Gemma arregalou os olhos bonitos, sabendo que fez uma travessura e por isso o sorriso permanecia. — Você vai jantar com ele, qual o problema de adicionar no Facebook?

— Não acredito que você fez isso! — Harry estava com as bochechas vermelhas, sentia um misto de medo, insegurança, estava constrangido de Louis ver seu Facebook, não tinha certeza ainda se era uma boa ideia, pois sabia que Tomlinson fuçaria em tudo. — Gemma, eu vou te matar.

— Mas por que? — Ela ainda ria vendo a expressão do irmão mais novo. — Qual é, Harry, pára de dar escândalo!

Harry respirou fundo, realmente aquilo não deveria ser nada demais. Começou a olhar as próprias postagens pra ver se não tinha falado nenhuma bobagem, começou a revisar rapidamente suas fotos, pensando em deletar algumas que não queria que Louis visse... Tudo isso passou pela cabeça dele em poucos segundos, afinal, ele tinha absoluta certeza que Louis aceitaria o pedido no mesmo segundo que visse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Catfish (Larry!Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora