S01E06

385 50 29
                                    

 Louis acordou um pouco atrasado. Estava jogado na cama de qualquer jeito, nem lembrava que horas eram quando tinha pego no sono — agradeceu ao céus por ter seu alarme no celular programado para despertá-lo diariamente.

Ele esfregou os bonitos olhos azuis e tateou o celular na cama para fazer o barulho parar. Espreguiçou-se e viu algumas mensagens de Harry na tela.

Harry (11:40 PM):
Pronto, já jantei e estou de volta.

Harry (11:47 PM):
Ei, cadê você? Já dormiu?

Harry (12:13 AM):
É, acho que já... :D
Bem, boa noite, Lou.

Louis riu para a tela do celular e não sabia quando tinha sido a última vez que realmente acordou com um sorriso na cara — aparentemente aquele "menino" estava o conquistando a cada pequena mensagem. Ele gostava da forma como ele se comunicava, ao mesmo tempo que parecia muito adulto, também não deixava de lado um quê de inocência e um excesso de proteção e carinho que deixava Louis feliz e, ao mesmo tempo, com um pouco de medo.

Louis:
Eeei... Me desculpe, meu anjo...
Eu dormi mesmo...
Acordei pensando em você!

Harry:
Bom dia!
Pensando no que? :D

Louis:
Sei lá... Na nossa conversa de ontem... ;)

Harry:
É, já percebi que você é muito safado, Louis! :D

Louis:
Ok, vamos fingir por um momento que você se incomodou haha...

Harry:
Nenhum pouco!
Muito pelo contrário! :P

Louis riu para a mensagem e apenas mandou um emoji de coração. Deixou o celular de lado enquanto se arrumava para o trabalho e acabou dando-se conta de que a cada dia que passava, ficava mais e mais apegado com Harry, querendo falar com ele o tempo todo e aumentando sua vontade de simplesmente vê-lo, tocá-lo, queria saber se ele era real.

Assim que terminou de escovar os dentes, vestiu-se e rumou para a cozinha já com seu celular em mãos. Olhava as mensagens de Harry enquanto tomava café e também mandava algo a Liam, avisando sobre seu atraso.

Louis:
Posso falar com você sobre uma coisa importante?

Harry:
É claro...

Louis:
Harry, eu estou gostando muito de você...
Quer dizer, sei que é cedo pra falar sobre essas coisas, mas eu queria saber se você é solteiro.

Harry:
Louis, é claro que eu sou!
Eu não estaria falando com você desse jeito se estivesse com alguém.

Louis:
De que jeito exatamente?

Harry:
Assim... Sei lá, mais carinhoso...
E também a conversa que tivemos ontem! :P

Louis:
Hm... Espero que não esteja por aí colecionando fotos de caras pelados! :P

Harry:
É claro que não hahaha...

Louis:
Ainda bem!

Harry:
Está com ciúmes?

Louis:
Eu? Eu não.

Harry:
Está sim!

Catfish (Larry!Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora