Louis:
Admito que ainda estou com dificuldades de acreditar que você é real... :DHarry:
Ué, mas por que?Louis:
Você é perfeito demais para existir.Harry leu a mensagem e suspirou frustrado. Revirou os olhos para si mesmo e pensou no quanto aquilo tinha sido mesmo uma má ideia, mas a cada mensagem que trocava com Louis, sentia-se cada vez menos encorajado a contar a verdade, pois tinha percebido o quanto ele tinha gostado de Niall. Estava totalmente perdido.
Harry:
Perfeito é você, Lou... E estou falando sério...Louis:
Quando me conhecer melhor, vai perceber que não é tudo isso hahaha...Harry:
Não estou apenas falando do fato óbvio de você ser bonito.
São as outras coisas que me importam.Louis:
Ah é? Estou curioso para saber quais são essas coisas.Harry:
Bem, pra começar você me trata melhor do que muita gente me tratou a vida toda.
Você é inteligente e é estranho pra caralho o quanto eu consigo pensar que, de uma forma totalmente nada convencional, você se importa comigo.Louis:
Harry, você é uma pessoa doce, é fácil gostar de você...
Não estou fazendo esforço algum, você é incrível, maravilhoso...Harry:
Eu não sei o que está acontecendo com a gente.Louis:
Eu também não, mas a vontade de te abraçar, te tocar, está crescendo cada vez mais em mim...Harry releu a mensagem pelo menos três vezes e seu sentimento era totalmente diferente agora. A todo momento em que Louis falava alguma coisa como aquilo ou o elogiava, ele automaticamente já transferia em sua mente o elogio para Niall. Era bizarro pra ele chegar naquele ponto, por mais culpa dele que tudo aquilo tinha sido, ele mal conseguia aguentar o sentimento forte de estar se iludindo com toda aquela conversa com Louis.
Louis:
Você também não quer isso comigo?E estava aí novamente Louis, sem querer, o pressionando. Ele demorou para responder, não sabia o que dizer — no que dependesse dele, ele estaria com Louis aquela noite e não sentado no sofá de Nick Grimshaw, onde ele assistia um filme qualquer de ação e tentava, por várias vezes, tocar em Harry e o moreno alto dava um jeito de se afastar.
Harry:
Mais do que imagina...Louis:
Então por que estamos demorando tanto?
Eu quero ver como é nossa química pessoalmente, porque aqui ao menos funciona muito bem. :)Harry:
Que tal se esperarmos até o Spring Break? Minhas provas vão acabar e a gente também vai ter tempo de se conhecer ainda melhor...Ele na verdade só queria ganhar tempo. Mas tinha medo de dar uma resposta muito vaga e Louis acabar se afastando dele aos poucos — o britânico não parecia ser exatamente um homem muito paciente para aquelas coisas. Ele mordeu a parte interna da bochecha enquanto assistia Louis digitando algo.
Louis:
Se você me prometer que vamos nos ver no Spring Break, eu espero por você sim.Harry:
Eu prometo.E aquela era a primeira vez que Harry prometia algo sem saber se seria capaz de cumprir.
Louis:
Isso me faz muito feliz, Hazza...
Eu queria poder expressar pra você o quanto preciso estar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish (Larry!Texting)
FanfictionLouis acabou de mudar-se para San Francisco, graças a uma proposta de emprego inegável. Um simples número errado escrito no papel dado por seu chefe, o levou a um rumo completamente diferente de sua rotina. Sem nem que ele percebesse, já estava com...