S01E15

353 51 12
                                    

Liam [03:56 PM]:
Oi.

Niall [04:00 PM]:
Oi! Até que enfim você respondeu!

Liam [4:00 PM]:
Eu só quero que você entenda que eu não gosto dessas coisas.
Não esperava isso de você, Niall!

Niall [04:00 PM]:
Liam, eu juro que se você só me deixar explicar, você vai entender que eu não sou assim.
São aqueles momentos na vida que você faz merda e, mesmo sabendo que foi errado, não acha que pode ser tão grave...

Liam [04:01 PM]:
Mas é grave!

Niall [04:01 PM]:
Eu sei... Me desculpa, Lee... Por favor...

Liam [04:01 PM]:
Olha, eu não sei, eu preciso pensar.

Niall [04:02 PM]:
Tudo bem... Tem todo tempo do mundo, eu vou esperar você me procurar quando quiser falar então...

Liam guardou o celular no bolso e voltou ao trabalho, não respondeu. Não queria se precipitar e julgar Niall daquela maneira por algo que ele até achava não tão grave assim. O problema é que ele viu a decepção nos olhos de Louis e foi meio que inevitável não perceber o quanto o afetou — fora o fato de ser totalmente estranho pensar que Louis achava que seu mais novo amor tinha na verdade a cara de Horan, mesmo que não fosse ele.

Aquela terça-feira não era para ser tão lotada de tarefas, mas Liam sabia porque Louis estava o enchendo de coisas pra fazer: porque seu próprio chefe não queria parar. Tomlinson ainda teria duas reuniões aquele dia e pediu que Liam o acompanhasse. O moreno alto seguia agora para a sala do chefe, para fazerem um pequeno briefing antes de irem de fato para a primeira reunião do dia.

— Desculpe a demora, me distraí com celular. — Liam disse entrando na sala de Louis.

— Sem problemas. — Louis respondeu sem tirar os olhos da tela do computador. — Está pronto?

— Estou. — Payne sentou-se de frente para Tomlinson na mesa.

— Então, eu estava pensando na gente começar isso logo pelas partes importantes. Independentes de serem boas ou ruins, não quero enrolar até chegar no que realmente importa. — louis falava enquanto mexia em algum documento na mesa. — Até porque não acho que o pessoal está lá com muita paciência de ficar horas intermináveis numa sala falando de números e... — Ele foi interrompido pelo seu telefone tocando na mesa. Reconheceu o toque do ramal de sua secretária.

— Sim, Jessica. — Ele atendeu no viva-voz, apenas apertando um dos botões.

— Senhor Tomlinson, desculpe atrapalhar, mas tem um rapaz aqui embaixo querendo falar com o senhor. — A moça disse num tom de voz claramente inseguro.

— Quem? Eu não tenho hora marcada com ninguém hoje, estou super ocupado. — Ele comentou olhando para Liam, como se perguntasse se ele tinha esquecido de mencionar alguma coisa. Payne apenas sacudiu os ombros dando a entender que também não estava entendendo nada.

Eu sei, senhor, eu comentei isso com ele, ele mesmo disse que não tem hora marcada. Mas ele está insistindo muito...

— Quem é? — Louis agora estava oficialmente curioso.

— Ele disse que se chama Harry Styles e o senhor sabe quem ele é. — A moça disse e Louis sentiu seu coração falhar uma batida. Liam Payne arregalou os olhos de um jeito engraçado.

— O que? É sério? — Louis comentou e a moça, um pouco assustada, ficou até com medo de confirmar, mas ainda assim o fez.

— Sim, senhor...

Catfish (Larry!Texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora