Terminei de alimentar Lou e dei ela para Tara que brincou com ela, Glenn e Maggie estavam dentro do casebre então entrei indo para perto deles, Glenn se abaixou mexando em algo no chão e Maggie se sentou ao seu lado, me abaixei na frente deles e dei um sorriso fraco.
- Vamos partir hoje. - ele falou me olhando - Se você escolher ir, mais tarde podemos voltar para reencontrá-los, se você escolher ficar.
- Nós vamos entender. - Maggie falou.
- Não quero me afastar de vocês. - falei olhando para eles - Mas também não quero me afastar deles, ou do Daryl, ele nem está aqui para mim poder me despedir.
- Ele e a Carol saíram sem falar com ninguém. - Maggie olhou para o Glenn - Algo deve ter acontecido.
- Um dia a gente vai se encontrar com eles. - Glenn falou olhando para nós duas - Então Lily, qual a sua escolha?
- Eu vou ficar. - falei sem olhar para eles - Pode ser perigoso ir para Washington com as meninas.
- Entendemos. - Maggie falou - Vai ser melhor, tem a Judith.
- Se tudo der certo, voltamos para buscar vocês. - Glenn falou se levantado e fiz o mesmo abraçando-o.
- Desculpa por não escolher ir com vocês! - falei e senti Maggie também me abraçar.
- Nós entendemos. - ela falou - Na verdade, já sabíamos que essa seria sua escolha.
- Não vamos deixar de ser uma família por causa disso. - Glenn falou me fazendo sorrir - Ainda seremos seus pais e das meninas.
Apertei ambos e quando me afastei sorri olhando para eles que sorriam enquanto se olhavam, vi os dois se abraçarem e os abracei de novo fazendo Maggie rir e o Glenn beijar minha cabeça, sai do casebre deixando eles arrumarem suas coisas e me aproximei do Rick que estava abaixado no chão olhando para o nada.
- Acha que ele vai voltar? - perguntei me referindo ao Daryl.
- Ele vai voltar. - falou sem me olhar - Vocês já vão?
- Eles vão daqui a pouco. - falei me abaixando ao seu lado fazendo-o me olhar - Se importa se eu continuar com vocês?
- Você sempre será bem vinda. - falou - Ele ficará feliz.
- Obrigada. - falei sorrindo - Será que aconteceu alguma coisa?
- Talvez. - falou e eu concordei.
Me levantei indo para o casebre, peguei minha besta e as flechas que estavam em minha bolsa e fui para perto do Jeff, comecei a limpar minhas flechas, as vezes concordava com as coisas que ele falava e quando terminei vi o grupo se despedindo.
- Por que eles vão embora? - ouvi a voz da Liza.
- Eles não vão embora. - Jeff falou - Eles vão procurar uma coisa valiosa.
- O que? - perguntou.
- É segredo. - falou fazendo-a sorrir.
- Vamos com eles? - perguntou me olhando.
- Não pequena, iremos ficar. - falei olhando-a - Pode ser perigoso.
- Posso ir me despedir deles? - perguntou e vi Jeff a colocar no chão - Posso Lily?
- Claro meu amor. - falei e vi minha pequena correr até Maggie abraçando-a.
Peguei Lou no colo e a levei para perto deles, Glenn pegou ela do meu colo e a balançou abraçando-a em seguida, abracei Maggie enquanto Liza abraçava Tara e trocamos, abracei todos e quando Jeff pegou Lou, abracei Glenn sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living In The Hell • Twd
FanfictionHá apenas algumas coisas que você não pode voltar a partir. Eles se tornam uma parte de quem você é... Ou você vive com eles ou você não faz. Book one: Living In The Hell Book two: The Hell Book three: Back To Hell Bonus book: Living Capa feita pela...