>> 48 <<

1.8K 167 12
                                    

   Entrei no carro sendo seguida pela Tara e a Sasha, um cara de confiança do Heitor foi na frente com meu pai e deixei minha besta erguida na direção da janela do carro, durante o caminho, fui olhando para os lados e as vezes olhava para ele.

- Como você está? - o cara perguntou.

- Bem. - falei e ele se virou no banco.

- Não fica assim. - falou me olhando - Você não merece ficar assim por causa dele.

- Eu sei  - falei olhando-o.

- Então por que está assim? - perguntou.

- Tinha dois anos que eu não matava alguém. - falei.

- Você ajudou ela. - meu pai falou.

- Da no mesmo, eu fui obrigada a matá-la. - falei.

- Podemos mudar de assunto, não? - Tara perguntou.

- Vocês se conhecem a muito tempo? - o cara perguntou.

- Alguns meses. - Tara falou.

- O da besta é o seu pai, né? - se referiu a mim.

- De sangue sim. - falei - Mas o Glenn é meu pai adotivo.

- Certo, isso e meio confuso. - falou - Mas eu vou me acostumar.

- Qual o seu nome? - Tara perguntou.

- Ryan. - falou - Sou amigo do Heitor.

- De antes? - perguntei olhando-o.

- Quando a epidemia começou, minha família fugiu e fomos parar na sua cidade. - falou - A mãe do Heitor nos ajudou, ficamos na sua casa.

- Ela ainda existe? - perguntei.

- Se ninguém destruiu. - falou e voltei a olhar para fora - Era pequena, mas confortável.

- Sim, ela era confortável. - falei.

- Sua família está na comunidade? - Tara perguntou.

- Só o meu irmão. - falou - Meus pais não conseguiram.

- Eu sinto muito. - ela falou.

- Tudo bem, eles deram a vida deles pelas nossas. - falou se virando para frente - Eles nos salvaram, se não fossem eles, teríamos morrido.

- Pra onde estamos indo? - perguntei.

- Pegar suprimentos. - meu pai respondeu - Podemos limpar aquele armazém.

- Certo. - falei enquanto entravamos em uma cidade.

   Os carros nas ruas, algumas casas estavam com suas portas abertas, algumas lojas também e vi uma de roupas que estava fechada, lembrei do Jeff e sorri, olhei para todos no carro e ajeitei a besta em minha mão segurando na trava da porta.

- Posso ficar aqui, quero pegar algo para o Jeff. - falei.

- Não vou te deixar sozinha. - meu pai falou.

- Eu vou rápido e encontro vocês lá. - falei olhando-o - Vou ser rápida.

- Eu fico com ela. - Tara falou - Não vai ser nenhum problema.

- Isso, a Tara fica comigo! - falei e ele prou o carro.

- Se não aparecerem em meia hora, venho atrás de vocês! - falou nos olhando.

- Certo! - falamos.

   Desci do carro dando passagem para Tara que ficou entre mim e Sasha, ela ergueu sua arma apontando a mesma pra o nada assim como eu fiz com a minha besta, apontei para a loja de roupas e ela apenas balançou a cabeça.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora