>> 25 <<

3.5K 319 86
                                    

   Quando amanheceu, eu me sentei apoiando minhas costas na árvore e vi cada um acordar aos poucos, Lou ameaçou chorar, mas a peguei no colo antes e a balancei um pouco, era abriu seus olhinhos me fazendo olhá-los e sorri, Liza acordou logo depois e se sentou ao meu lado me abraçando.

- Você está bem? - perguntei para ela.

- Estou com fome. - falou.

- Vamos achar alguma coisa. - falei olhando em volta e vi o Jeff se levantar assim como Carl - Fique aqui, a segure.

   Dei a pequena Lou para ela e quando me levantei pude ver um grupo de no máximo uns vinte ou mais errantes, peguei minha bolsa colocando-a atravessada em meu corpo e peguei minha besta colocando-a em minhas costas, peguei Lou de volta no colo e ajudei Liza a se levantar, Glenn pegou em sua mão puxando-a e Maggie fez o mesmo comigo.

   Começa os a caminhar e às vezes eu olhava para trás e eles estavam se aproximando aos poucos e olhei para Jeff que estava ficando para trás, Carol se ofereceu para carregar Lou um pouco e passei minha pequena para seu colo me afastando deles indo para perto de Jeff que me olho desconfiado e devolvi o mesmo olhar.

- Vou ter que descumprir a promessa? - perguntei olhando meu grupo a nossa frente.

- Talvez. - falou me fazendo olhar para ele novamente.

- Como assim talvez? - perguntei.

- Não consigo pensar em outra coisa a não ser matar esses filhos da puta até eu me sentir satisfeito. - falou gesticulando e parei na sua frente - Vamos acabar ficando pra trás se não acompanharmos o ritmo.

- Não vou deixar você cometer uma loucura, estamos entendidos? - perguntei - Você agora faz parte do meu grupo, querendo ou não.

- Não quero machucar eles. - falou segurando em meus ombros praticamente me arrastando de onde estávamos - Só quero matar quantos walkers eu puder.

- Você não é um vingador. - falei e ele acelerou o passo depois de olhar pra trás.

- Depois você me da sermão, briga comigo, faz o que quiser. - falou nervoso - Mas agora anda mais rápido ou corre, eles estão nos alcançando.

   Olhei por cima de seu ombro e vi que os errantes estavam a poucos passos de nós, olhei para o meu grupo e eles estavam a vários passos de distância, peguei minha besta e antes que eu pudesse virar para tentar diminuir a quantidade de errantes, senti o Jeff me puxar, o encarei feio e ele me arrastou até estar distante deles.

- Por que você fez isso? - perguntei irritada.

- Somos dois, eles mais de vinte. - falou me soltando e o empurrei.

- Eu dava conta! - falei.

- Não queira dar uma de heroína, os bons sempre se ferram no final. - falou e eu o olhei.

- Não é só por que aconteceu aquilo com o Simon, que vai acontecer comigo. - falei fazendo-o me olhar enquanto alcançávamos o grupo - Eu fiz uma promessa, não posso morrer agora.

- Por que estão com essas caras? - ouvi a voz de Carl.

- Fala pra sua namorada tomar cuidado. - falou para ele e foi mais para frente ficando ao lado do Abraham.

- Do que ele está falando? - perguntou.

- Desde quando eu sou a sua namorada? - perguntei olhando-o.

- Eu não sei, nunca namorei antes. - falou coçando a nuca - Eu era pequeno quando isso tudo começou.

- Isso tudo não, essa merda toda. - o corrigi.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora