>> 51 <<

1.5K 163 114
                                    

"Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar."

   Depois de tanto insistir ao Ryan para ele abrir o portão, ele abriu o mesmo e pediu pra mim tomar cuidado, peguei uma flecha colocando-a em seu lugar e passei pelo portão correndo, entrei na mata com pressa e só parei de correr quando tropecei em um galho caindo no chão.

   Deixei minha besta ao meu lado e deixei as lágrimas caírem, dei um grito tentando soltar toda a minha raiva e ouvi galhos quebrando, me levantei já com a besta erguida e vi alguns errantes vindo, acertei a mesma na cabeça dos mais próximos e acertei os mais afastados com minhas flechas.

   Me apoiei na árvore que tinha atrás de mim e passei a mão no rosto tentando limpar as lágrimas que ainda caiam, acertei outro errante com minha besta fazendo-o cair e acertei sua cabeça várias vezes até a mesma explodir, senti pingos fortes de água cair e me sentei no chão deixando minha besta de lado.

   Apoiei minha cabeça em meus joelhos e gritei mais uma vez entre os soluços, levantei minha cabeça passando as mãos nela e joguei meu cabelo para trás ou pelo menos tentei já que a chuva o deixou pesado, peguei minha faca apontando-a para a minha frente e vi outro errante se aproximando.

   Antes que eu pudesse acertá-lo vi uma flecha atravessar seu crânio e então cai de joelhos no chão deixando a faca também cair, senti tocarem em meu ombro e quando me virei, vi Daryl me olhando meio preocupado e me levantei abraçando-o, senti seus braços me apertarem e a chuva aumentou.

- O que aconteceu? - consegui ouvir sua voz entre mu choro.

- Não quero ser como ela. - falei apertando-o mais e o senti me tirar no chão como antes - Não quer desistir.

   O senti abaixar pegando minha besta e faca, senti suas mãos em minhas coxas me ajeitando em seu colo e passou a andar, a chuva estava cada vez mais forte e a cada passo dele, eu o apertava mais, ouvi o barulho so portão ser aberto e em seguida o grito do Heitor perguntando se estava tudo bem.

   Como sempre, meu pai o ignorou e quando senti que estava caindo, me ajeitei em seu colo, deitei minha cabeça em seu ombro e o senti se sentar, passou sua mão em minhas costas e a mão que estava livre passava pelo meu cabelo me fazendo abraçá-lo mais forte.

- Por que doi tanto? - perguntei.

Jeff Houston Pov

   Olhei pela janela pela quadragésima vez e vi o Daryl sentando no canto da varanda com Lily em seu colo, olhei para Carl já imaginando o motivo dela estar assim, me levantei indo até meu quarto e voltei com uma coberta grossa.

   Fui até Daryl e coloquei a coberta em cima deles, ele colocou seus braços para fora enrolando a coberta no corpo dela e fui para o seu lado vendo que ela dormia, me afastei deixando-o se levantar e peguei as bestas, abri a porta dando passagem pra ele e o segui até seu quarto.

- Ela vai dormir aqui hoje. - falou - Depois peço pra Maggie pegar uma roupa pra ela.

- O que houve? - perguntei.

- Ela estava chorando na floresta. - falou ajeitando-a na cama.

   Sai do quarto e quando desci todos já tinham ido, menos a Lucy que me olhava preocupada, Carl estava do mesmo jeito ao seu lado, o encarei com raiva e me sentei de frente para ele, tirei o boné passando a mão em minha cabeça e passei por cima do meu ferimento recém fechado.

- O que houve com ela? - Lucy perguntou.

- Ele não quis falar. - menti.

- Onde eles estavam? - Carl perguntou.

- Eu não sei! - menti de novo.

- Você está mentindo! - Lucy falou - Eu te conheço, você está mentindo!

- Lucy vai pra casa, quero conversar com ele! - falei apontando para o Carl - Por favor, amanhã a gente se vê!

- Até amanhã. - deu um beijo em sua bochecha e na minha antes de sair.

- Me fala a verdade, o que você fez? - perguntei assim que ela fechou a porta.
- Eu fiz o que? - perguntou.

- Ela não iria sair correndo daqui sem motivo e ter ido pra floresta chorar! - falei encarando-o - Vamos Carl, o que você fez?

- Eu não fiz nada! - falou.

- Fez sim. - Liza falou se sentando na escada - Beijou a Ella.

- Você beijou a Ella? - perguntei - Você tem problema de trocar a Lily por ela?

- Eu não troquei ninguém por ninguém! - falou - Foi só um momento, a Lily está afastada, a Ella estava insistindo e acabou acontecendo.

- Liza vai pro quarto, por favor. - pedi e ela subiu correndo - Sabe por que a Lily está afastada?

- Por que ela está se aproximando do Heitor e do Ryan! - falou.

- Não Carl, ela está com medo de perder a gente, com medo de acabar morrendo e nos deixar. - falei - Ela parou de falar comigo por causa disso, ela falou que era igual a mãe dela e eu falei que não.

- Por que ela está com medo agora? - perguntou.

- Ela é impulsiva, tem medo de que algo aconteça e por impulso ela morrer. - falei ainda encarando - Como quando o Judd morreu, ela fez aquilo por impulso, poderia ter sido ela.

- Mas não foi. - falou - Não parece mais que estamos juntos, só quero que ela volte a ser como antes.

- Depois de ter beijado a Ella? - perguntei rindo - Você só vai querer chegar perto dela mesmo.

Carl Grimes Pov

   Desci abotoando minha camisa e assim que entrei na cozinha vi a Lily tirando uma travessa de cookies do forno, me apoiei na bancada e fiquei olhando-a.

- Podemos conversar? - perguntei.

- Sobre qual assunto? - perguntou sem me olhar - O seu beijo com a Ella, ou o seu beijo com a Ella?

- Eu posso me explicar. - falei.

- "Foi só um momento, a Lily está afastada, a Ella estava insistindo e acabou acontecendo." - falou me olhando com um sorriso - A parede tem ouvidos.

- Alguém precisa conversar com a Liza. - falei.

- Ou você precisa tomar mais cuidado! - falou dando uma mordida no cookie e colocou três em um prato - Você não é mais criança Carl.

- Eu sei Lily, estou aqui pra pedir desculpas. - falei e vi ela colocar um pouco de suco em um copo.

- Cuidado, pode estar envenenados! - falou colocando o copo e o prato perto de mim - Bom apetite e tenha um bom dia.

   Pegou sua besta que estava apoiada na lateral da bancada e saiu da cozinha me fazendo olhá-la, ótimo Carl, você vai precisar se foder pra reconquistá-la.

(3/5).

Falta dois.

Beijos, Lari.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora