>> 26 <<

3.1K 287 63
                                    

   Olhei para seu rosto pela última vez antes de Daryl o enrolar no pano e me levantei abraçando Glenn com força, ele passava sua mão em minha cabeça e Sasha voltou para onde o grupo estava junto com Abraham para chamá-los, procurei uma pá dentro do casebre e quando a achei fui para a lateral da mesma começando a cavar.

- Lily, deixa que eu faço isso. - ouvi a voz do Jeff.

- Sou eu quem deve fazer isso! - falei ignorando-o.

- Não to pedindo. - ele falou e joguei a pá pra ele.

- Achei água. - Daryl falou com uma garrafa pequena na mão - Bebe, você está precisando mais do que a gente.

- Eu não quero, guarde pras crianças. - falei e me aproximei de Glenn apoiando minha cabeça em seu ombro - Pela terceira vez eu me sinto sozinha.

- Você não está. - ele falou passando sua mão em meu rosto.

- Vou ver o perímetro. - ouvi Daryl falar.

- Vou com você. - falei pegando minha besta - Eu não vou conseguir vê-lo ser enterrado.

- Eu e o Jeff podemos fazer isso. - Glenn falou colocando a mão em meu ombro e olhou para Daryl - Cuide dela.

   O mesmo concordou e o segui, primeiro fomos por trás do casebre e então nos afastamos do mesmo, todos os possível caminhos para ali, estavam limpos, colocamos algumas armadilhas, tanto para bichos quanto para errantes, conseguimos achar um lago e fomos até o mesmo molhando nossas mãos.

- Carl me contou sobre como você e a Carol se aproximaram. - falei fazendo-o me olhar de rabo de olho e como sempre ele parecia mastigar algo - Eu sinto muito por ela.

- Não fale dela perto da Carol. - pediu e eu concordei.

- Vocês já estavam juntos antes disso tudo acontecer? - perguntei.

- Eu estava caçando com o Merle. - falou e continuou andando.

- Ele falava de mim pra você? - perguntei seguindo-o.

- Precisamos voltar. - falou seco como sempre.

- A mamãe conheceu outro cara. - falei tentando manter o passo conforme ele andava - Eu não entendia bem, só sabia que aquilo não era certo, então eu o mordi, chutei a canela dele que era a única coisa que eu alcançava e ele foi embora.

   Comecei a rir lembrando das coisas e percebi que ele sorria de canto, sem mostrar os dentes, mas seus olhos estavam em cima de mim, como se ele estivesse me vendo pela primeira vez, o mesmo olhar de curiosidade de quando eu apareci na prisão, continuei ao seu lado rindo e ajeitei a besta em minhas costas.

- Teve um cara que nos levou pra Califórnia, a viagem foi boa, mas quando voltamos tio Merle estava na varanda, ele deu um show tão grande. - falei rindo lembrando da cara de assustado que o homem fez - Eu falei que ele era o meu pai e minha mãe saiu com esse cara e eu fiquei em casa com o tio Merle rindo da cara do babaca, ele sempre me ajudava nisso.

- Ele nunca me falou de vocês. - por fim falou - Sobre ir ver vocês, sobre manter contato.

- Ele também não falava sobre você. - falei e cocei a nuca enquanto nos aproximavamos do casebre - Mas falava sobre as coisas que vocês aprontavam e o quanto você ficou feliz quando eu nasci.

- Vocês voltaram! - ouvi a voz da Maggie e ela me abraçou - Precisam entrar, parece que vai chover.

- O perímetro está limpo. - falei vendo Daryl se afastar - Colocamos algumas armadilhas.

   Entrei no casebre vendo todos se acomodarem e vi Carl com Judith no colo enquanto Liza estava ao seu lado com nossa pequena, olhei em volta vendo quase todos e por fim ouvi o barulho da chuva começando e Daryl entrou junto com o Rick fechando a grande porta, além das madeiras, colocaram uma corrente grossa para prender.

- Pequena tenta dormir. - falei para Liza assim que peguei Lou no colo.

- Fica comigo? - perguntou.

- Sempre. - falei vendo-a deitar a cabeça em minha perna.

   Acariciava seus cabelos enquanto balançava Lou um pouco em meus braços e logo ambas estavam dormindo, olhei para o lado vendo Carl dormir sentado com Judith apoiada em seu peito, era a cena mais fofa que eu tinha visto desde quando o mundo virou essa merda, sorri e olhei para Maggie que estava ao lado do Glenn e Tara.

   Acordei sentindo uma parte do meu rosto queimar e abri meus olhos sentindo a luz nos mesos, os fechei novamente e ouvi a risada de Carl, virei meu rosto olhando-o e grunhi sentindo meu braço doer e vi que Lou ainda dormia, Liza estava sentada comendo alguma coisa e olhei para Jeff que estava do meu outro lado.

- Pode segurá-la? - perguntei vendo-o concordar e a pegou no colo - Acho que dei mal jeito.

- Ou deslocou. - Carl apontou para meu braço e eu tentei ver o que tinha nele - Está vermelho, começando a ficar roxo.

- Que merda. - resmunguei.

- Quer ajuda? - ouvi a voz da Carol - Eu posso te ajudar.

- Vai doer? - perguntei vendo-a sorrir e me preparei pra colocar a mão na boca - Todo seu.

   Conforme ela se aproximava eu me afastava fazendo rir quem prestava atenção, meu braço doia, mas eu sempre tive medo de hospitais e essas coisas, eu tinha medo de tomar remédio, ela se aproximou de novo e eu me virei sorrindo fraco enquanto segurava o braço, ela me olhava como se aquela cena estivesse sendo algo engraçado, mas não era, nem um pouco.

- Te certeza que não vai doer? - perguntei ouvindo as risadas aumentarem e me sentei em uma cadeira velha - Vai ser rápido?

- Você não tem medo de morrer, mas te medo de uma dor? - Sasha me olhou.

- Eu tenho medo de muita coisa. - falei e vi a Carol se aproximando o que me fez olhá-la - Eu tenho mais ainda quando se trata de braço quebrado ou seja lá como ele esteja.

- Vai ser rápido. - Carol segurou em meu braço com pouca força.

- Acaba logo com isso. - pedi e assim que senti ela apertar meu braço com força e puxá-lo pra cima quis gritar, mas eu mordi minha mão enquanto a xingava mentalmente - Essa merda doi!

- Foi uma deslocação por ter ficado na mesma posição segurando a menina. - falou e eu passei a mão em meu ombro - Tenta ficar revezando os braços, ou de para ele segurar.

- Obrigada, talvez. - falei me afastando dela e vi Daryl nos olhar sorrindo.

- Se precisar de novo. - falou e a olhei.

- Não vou. - falei rápido fazendo-os rirem de novo.

- O que eu faço com ela? - ouvi a voz do Jeff e vi que Lou tinha acordado.

- Deixe ela sentada ao junto à Liza. - falei e olhei para fora pela fresta em uma das madeiras - De algo para ela comer.

   Coloquei minhas mãos na madeira apoiando-me e me aproximei vendo um errante vindo em nossa direção, olhei pro lado vendo Rick mexendo nas correntes e me aproximei dele pegando minha faca, quando o mesmo abriu a grande porta o errante entrou e o puxei cravando minha faca em sua cabeça antes que ele fosse pra cima de Rick.

- Por pouco. - falei puxando o errante pra fora do casebre - Não ouviram o barulho?

- Só o da corrente. - Bob falou.

- Os sons são diferentes. - falei olhando-o e joguei o errante perto de uma árvore - Precisamos arrumar esse local, podemos ficar aqui por uns dias.

Resolvi não deletar a história.

Amores, vamos entrar em uma fase importante, onde a Lily terá que fazer uma escolha.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora