Carl Grimes Pov
Levaram Lily para o carro e entramos e outro que tinha um cara que nos olhava surpreso assim que viu as bebês, todos vão se surpreender quando verem elas? Durante o caminho, meu pai falava com Michonne por um rádio portátil.
Já estava escuro quando chegamos em frente à um enorme muro, saímos do carro e apontei minha arma como o mu grupo para outros caras que apontavam suas armas pra nós, o homem que nos ajudou gritou algumas coisas e o portão foi aberto.
- Temos um ferido, cade o Richard? - o homem perguntou.
- No consultório! - outro homem falou enquanto entravamos - Deixem suas armas no chão!
Olhei para trás vendo-os fecharem o portão e olhei para o meu pai, ele deu uma olhada em volta e vi o homem levar Lily, dei um passo para frente e o homem apontou sua arma para mim me fazendo encará-lo, deu um sorriso e senti uma mão em meu ombro.
- Pra onde estão levando ela? - ouvi a voz da Maggie.
- Pra enfermaria. - o homem falou - Coloquem suas armas no chão, só assim vão poder ficar.
- Não quero ela sozinha com vocês. - Daryl falou.
- Quem é você pra querer alguma coisa? - o homem perguntou.
- O pai dela, é se você não deixar eu ir ver a minha filha... - falou rápido - Vou meter uma bala na sua cabeça!
Olhei para trás vendo todos olharem para ele surpresos e Glenn foi para o seu lado junto com a Maggie que pegou sua mão, o homem abaixou a arma r falou algo no ouvido do outro que também abaixou a arma, apontou para eles e fez sinal para eles largarem as armas, as colocaram no chão e seguiram o outro.
- Faça como os amigos de vocês. - falou - Vou devolver assim que der.
- Pra onde você vai nos levar? - Sasha perguntou.
- Para conversar com uma pessoa. - falou e só coloquei minha arma no chão depois que meu pai colocou a sua - Só me seguirem.
Lily Harley Pov
Em momento algum me deixaram dormir ou até mesmo fechar meus olhos, a dor estava insuportável, o homem que nos ajudou me colocou em cima de uma mesa metálica e olhei para o lado vendo meus pais na porta, Glenn e Maggie me olhavam preocupado tanto quanto Daryl.
- Você consegue me ouvir? - ouvi uma voz e concordei balançando a cabeça - Isso é bom.
- Acha bom eu quase me matar? - perguntei fraca e vi o homem que falava comigo sorrir.
- Acho, pois isso mostra que você está consciente. - falou me fazendo rir - Vou precisar cortar sua camisa.
Senti ele cortar minha blusa e gemi baixo assim que ele passou seu dedo em volta da ferida, pediu desculpas e depois fez uma careta que me fez fechar os olhos com força, ele separou algumas coisas e olhei para o lado de novo vendo Daryl me olhando e Maggie abraçada com Glenn.
- Acha que eu saio dessa? - perguntei baixo fazendo-o se virar para mim.
- Você é jovem. - falou trazendo as coisas para perto - Vou te dar uma anestesia.
- Não precisa, eu odeio agulhas. - tentei falar e ele me olhou - Por favor, sem anestesia.
- Você não vai aguentar. - falou, eu o encarei e ele colocou uma toalha em minha boca - Certo, morda se estiver doendo.
Assim que senti aquele líquido quente ser derramado nela, mordi a toalha com força e tentei me mexer, ela caiu da minha boca assim que me virei e gritei o mais alto que consegui quando ele jogou mais um pouco e me forçou a virar, senti puxarem meus braços, abri meus olhos vendo Daryl segurando os mesmos e senti segurarem minhas pernas e deduzi ser Glenn já que Maggie estava sozinha na porta.
Comecei a chorar quando ele começou a puxar a pele para poder costurar e enquanto fazia isso, passava algo molhado na mesma que ardia, novamente gritei o mais alto que eu podia e chorava, vi Daryl virar o rosto e pude vê-lo chorar, a dor que eu sentia era maior do que de todas as dores que senti até agora, o homem falava sobre eu prestar atencão em sua voz, mas eu só conseguia ouvir meus gritos e meu choro.
Carl Grimes Pov
Ficamos em frente a uma casa grande esperando o homem voltar e ouvimos um grito vindo da casa atrás de nós, olhamos para a mesma e vi a Liza ficar agitada, ela começou a chorar e Carol a pegou no colo acalmando-a, então foi para ali que eles a levaram, quando dei um passo para ir até lá meu pai segurou meu ombro balançando a cabeça.
- Eles estão com ela. - falou me olhando.
- Ela precisa de ajuda. - falei e ouvimos outro grito alto - Ela precisa de mim pai!
- Não Carl, ela não precisa! - falou e eu o encarei - Ela tem os pais dela!
- Mas até pouco tempo ela estava sozinha! - falei encarando-o.
- Rick, ele quer falar com você. - o homem apareceu na porta - Os outros esperem aqui.
Ele entrou de novo sendo seguido pelo meu pai e Jeff se aproximou de mim que voltei a olhar para a casa e ouvi outro grito, ele colocou sua mão em meu ombro apertando de leve o mesmo e logo vi a Maggie sair de dentro dela se sentando na pequena escada chorando, Carol deu Liza para Jeff e correu até Maggie junto com Sasha e a abraçou.
- Ela está bem? - Liza perguntou - A Lily está bem?
- Está pequena. - Jeff a apertou.
- Ela tem que estar. - falei.
Daryl Dixon Pov
Quando o homem falou acabei e eu olhei para a Lily, ela já estava desacordada, ele conferiu suas batidas e se desesperou começando a fazer a massagem cardíaca nela. Soltei seus braços me afastando pondo a mão na cabeça e Glenn também a soltou começando a gritar com ele, me aproximei olhando-a, ele conferiu as batidas de novo e falou que ela precisava de sangue.
- Eu posso, ela tem o mesmo tipo que o meu. - falei olhando-o.
- É se não for? - perguntou.
- Ele é o pai dela, agora faz logo isso! - Glenn falou - Não podemos perdê-la, não ela!
- Faça o seu trabalho, é salve a vida dela! - falei olhando-a.
•
1/?
Olha eu aqui de novo amores, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living In The Hell • Twd
Fiksi PenggemarHá apenas algumas coisas que você não pode voltar a partir. Eles se tornam uma parte de quem você é... Ou você vive com eles ou você não faz. Book one: Living In The Hell Book two: The Hell Book three: Back To Hell Bonus book: Living Capa feita pela...