Carl Grimes Pov
Quando anoiteceu, todos foram para suas casas sem pressa, acenei para Lucy e Ella que entravam em casa e olhei para Jeff que estava sentado no balanço olhando para seu pai que fazia o mesmo.
- Você nunca falou com ele depois que descobriu que elas eram suas irmãs? - perguntei fazendo-o me olhar.
- Ele foi embora. - falou - Não tenho o que conversar com ele.
- Certo. - falei rindo.
- Judith já começou a andar? - perguntou.
- Deu alguns passos hoje com o meu pai. - falei sorrindo - Ela está crescendo.
- Elas estão. - falou também se referindo a Lou.
- Viu a Lily? - perguntei.
- Não a vejo desde que saiu do quarto. - falou - É você?
- Também não. - falei olhando para o tio do Heitor que estava no portão passando algumas ordens - Onde ela pode estar?
- Perto das árvores? - perguntou.
- Vim de lá agora pouco. - falei olhando-o.
Ficamos ali na varanda conversando sobre o que tínhamos feito durante o dia e tentando descobrir onde a Lily poderia estar, Liza se sentou entre nos dois e vi meu pai entrar em casa com um homem desconhecido logo atrás.
Liza contava o que tinha aprendido com Carol na cozinha e Jeff apegou no colo falando que ela tinha que tomar cuidado na cozinha, perguntou quando iriamos voltar a ensiná-la a se defender e fiquei olhando para Jeff que a encarava sem reação, comecei a rir e vi o cara que cuida do portão se aproximar.
- Rick está ai? - perguntou.
- Está, o que houve? - perguntei.
- Preciso conversar com ele. - falou.
- Sobre? - Jeff perguntou.
- Pode chamá-lo ou não? - perguntou nos olhando.
- Liza vá chamar o Rick. - Jeff faou colocando-a no chão - Depois vai dormir, está na hora.
- Ta bom. - falou entrando em casa.
- Não pode adiantar? - perguntamos.
- Não. - respondeu.
- Pai, ele quer falar com você. - falei assim que vi meu pai abrir a porta.
- Liza avisou. - falou olhando-o - Precisam de alguma coisa?
- A menina, ela saiu hoje cedo. - falou e encarei Jeff - Falei que se ela não voltasse até anoitecer iria falar com você.
- Hoje cedo, que horas? - Jeff perguntou.
- Cedo, antes do almoço. - falou.
- Por que só está falando isso agora? - meu pai perguntou encarando-o com raiva.
- Pensei que ela voltaria antes de anoitecer. - falou nervoso.
- Por onde ela foi? - perguntou.
- Ela entrou na floresta. - falou - Eu sei que não era pra deixá-la sair!
- Mas você deixou! - meu pai se alterou - Carl vá procurar o Daryl!
- Ele não está na comunidade. - Jeff falou - Saiu com o Cody.
- O Glenn, a Maggie qualquer um! - falou irritado.
- Eu posso ajudar? - o homem que entrou com ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living In The Hell • Twd
FanfictionHá apenas algumas coisas que você não pode voltar a partir. Eles se tornam uma parte de quem você é... Ou você vive com eles ou você não faz. Book one: Living In The Hell Book two: The Hell Book three: Back To Hell Bonus book: Living Capa feita pela...