>> 50 <<

1.7K 163 112
                                    

"As vezes sinto que tudo ao meu redor está desmoronando e por alguma razão a culpa é inteiramente minha." - Broken Words; whoisbeka

   Entrei no caminhão já girando a chave que estava na ignição e dei ré posicionando-o na saída da fábrica, sai do caminhão vendo Abraham, Ryan e Rosita colocarem as coisas no mesmo e peguei minha besta olhando em volta.

   Vi um errante vindo em nossa direção e peguei minha faca, quando o mesmo se aproximou o suficiente, chutei seu joelho esquerdo fazendo-o cair e cravei minha faca em sua cabeça, puxei a mesma e limpei no que um dia foi uma blusa.

- Poderia ajudar! - ouvi a voz do Ryan.

- Estou ajudando! - falei vendo outro errante vindo.

   Voltei para o caminhão deixando minha besta no banco, fui para perto do errante e o segurei pelo braço cravando minha faca em sua testa, puxei a mesma jogando-o no chão e sorri, coloquei a bolsa para trás e limpei minha faca.

   Ouvi o Abraham bater no caminhão, fui até ele pegando minha besta e fui para a caçamba subindo na mesma com a ajuda do Ryan e logo estávamos andando, fiz uma anotação de todos os lugares que já fomos e pegamos coisas que iriamos precisar.

- Tem outra cidade aqui perto, talvez a gente consiga ir e voltar antes que anoiteça. - falei olhando para Ryan que riu - Estou falando sério, não fica rindo!

- Lily, conseguimos suprimentos para quase cinco meses. - falou - Não precisamos nos preocupar tanto.

- Minha mãe falava "quando mais, melhor". - falei levantando meus braços - Não querem ir, tudo bem, a gente volta pra comunidade.

- Posso te fazer um convite? - ele me olhou.

- Claro. - falei olhando a rua.

- Aceita ir jantar lá em casa hoje? - perguntou e o encarei surpresa - É que a gente se aproximou bastante nas últimas duas semanas, achei que seria bom relaxar um pouco.

- E... E que... É como amigo? - perguntei depois de gaguejar.

- Sim Lily, como amigos. - sorriu sem mostrar os dentes e olhei para o elástico em meu pulso.

- Tudo bem. - falei - O Heitor, seu irmão e ele vão estar?

- Meu irmão e o Heitor talvez. - falou apoiando as costas em uma das caixas - O tio do Heitor não janta mais com a gente.

- Acho ele estranho. - falei.

- Não é a única! - riu - Ele parece maluco, fica falando com as paredes!

- Como assim? - perguntei olhando-o.

- Ele fica falando e faz algumas anotações. - falou batendo as mãos como se estivesse nervoso - Heitor falou que ele sempre foi assim, mas sei lá, ele é estranho.

- Todo mundo é normal pro Heitor. - falei lembrando de seu professor de inglês.

- Ele gosta muito de você. - falou sorrindo - Lembro de quando vocês chegaram, ele foi ver como você estava e voltou pra casa uma pilha, se trancou no quarto e só fui saber que você era a "Lily" que ele cuidava, de noite.

- Ele sempre cuidou de mim, nem tivemos uma despedida. - falei lembrando de quando eu e minha mãe fomos embora - Foi muito rápido, muito mesmo, nem me lembro direito os detalhes de lá.

- Eu lembro, deixa que eu falo. - falou fechando os olhos.

- Seu quarto parecia quarto de menino, as paredes azuis com os móveis branco com alguns detalhes em preto ou colorido, sua cama era suspensa! - falou me fazendo olhá-lo - Falando nela, te devo uma nova, digamos que ela não suportou o meu peso e acabou quebrando, no seu guarda roupa ainda tinha algumas roupas e em uma das portas tinha uma foto sua vestida de Jasmine, aquela princesa da Disney!

- AI QUE VERGONHA! - gritei - DELETA ESSA FOTO DA SUA MEMÓRIA, PELO AMOR DE DEUS!

- Você estava fofa, tinha quantos anos? - perguntou rindo - Foi no halloween?

- Eu tinha seis. - falei sem olhá-lo - O primeiro halloween sem o meu pai.

- Podíamos fazer uma festa de halloween. - falou - Umas das casas era pra ser um estúdio, mas o cara morreu, e quem vai pra lá quer voltar por não conseguir ouvir nada do lado de fora.

- Assim não chamaria atenção dos errantes. - falei.

- Exato senhorita Harley. - falou sorrindo.

   Vi o Heitor com Glenn ao seu lado assim que passamos pelo portão e quando Abraham parou o caminhão, Ryan desceu e levantou os braços me ajudando a descer também, puxei algumas bolsas que estavam perto e com a ajuda doa outros levei para onde era o estoque, quando acabei peguei minha besta e voltei pra casa.

- Acho que alguém tem um encontro hoje. - ouvi a voz da Ella e me virei vendo-a sentada ao lado do Carl junto com os outros.

- Se eu tiver isso não é da sua conta! - falei e fui até a mesma pegando Lou de seu colo - Nunca mais pegue ela sem minha permissão!

- Foi eu que deixei. - Jeff falou me fazendo olhá-lo - Ela só queria carinho.

- Desse você carinho à ela. - falei e ajeitei Lou em meu colo junto com a besta em minhas costas - Boa tarde!

   Entrei no meu quarto vendo a Liza penteando o cabelo e coloquei Lou sentada em minha cama, me sentei na mesma e bati no espaço entre minhas pernas, Liza se sentou no mesmo e comecei a penteá-la antes de fazer uma trança em seu cabelo.

- Como você está? - perguntei.

- Bem. - falou - Hoje ajudei a mamãe nas plantações.

- Isso é muito bom. - falei sorrindo - Olha o que eu achei pra você.

   Peguei um colar que o pingente era um arco íris, o coloquei em seu pescoço e pedi para que ela fosse ver no espelho do banheiro, peguei Lou no colo colocando uma pulseira nela e ri ao ver a mesma caindo, Liza voltou com um sorriso e me abraçou.

- É lindo, obrigada. - falou se afastando.

- De nada, você merece. - falei - Pena que a pulseira que eu achei para Lou não cabe nela.

- Por que não tira uma parte? - perguntou.

- Boa ideia pequena! - falei me levantando - Cuide dela, só vou demorar alguns minutos.

   Desci e quando passei pela sala ignorei as vozes que me chamavam, fui até a garagem, peguei alguns alicates e comecei a faze os reparos na pulseira e voltei correndo para o quarto, coloquei novamente a pulseira em seu braço e coube certinho.

- Pronto, minhas duas princesas estão lindas. - falei.

- Trouxe para a Judith também? - Liza perguntou.

- Sim, eu trouxe. - falei mostrando a da Judith para ela - Trouxe presente pro Carl e pro Jeff também.

- Você gosta do Carl? - perguntou me olhando.

- Gosto, por que? - perguntei.

- Eu vi ele beijar a Ella hoje de manhã. - falou sem me olhar - Não achei certo.
- Eles estavam se beijando? - perguntei sem acreditar.

- Estavam. - falou.

- Tudo bem, eles são jovens. - falei me sentindo enjoada - Você fica com a Lou, rapidinho?

- Fico. - se sentou ao lado da Lou - Vai demorar?

- Só um pouquinho. - falei e ela sorriu.

(2/5).

Eu falei que iria melhorar.

Beijos, Lari.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora