>> 02 <<

8.5K 693 545
                                    

     O cara olhava para o menino que mantinha a arma apontada para Sander, olhei para o mesmo que tampava os olhos de Liza e segurava Lou com força, apertei o arco com força e o joguei no chão levantando minhas mãos fazendo Sander sorrir.

- Fez uma boa escolha. - o homem falou.

- Deixa eles em paz! - pedi - Por favor.

- QUE MERDA É ESSA? - um cara apareceu segurando uma crossbow.

- Eles estavam do outro lado da cerca. - o homem falou grosso e o encarei com raiva.

- Estávamos fugindo dos errantes. - Sander falou.

- Walkers. - o garoto falou ainda com a arma apontada para a cabeça de Sander.

- Tanto faz! - falei com raiva - Atira nele que eu te mato!

- Ei nervosinha. - o homem com a crossbow me olhou e reconheci seu olhar - Ninguém precisa matar ninguém.

- Abaixa a arma. - o outro homem pediu para o garoto.

- Ela ia te matar! - olhou para o mais velho.

- Abaixa a arma Carl! - falou fazendo o garoto guardar a arma.

- Droga. - resmungou.

- Como chegaram aqui? - o homem voltou a me olhar.

- Estávamos acampados e os errantes vieram para cima. - Sander falou e revirei os olhos - Não revire os olhos, não podemos continuar sozinhos!

- Não fale assim comigo! - falei - Se não fosse por mim você estaria morto!

   Os homens ficaram nos olhando e eu encarei Sander com raiva, fui até ele pegando a pequena de seu colo e me afastei, Liza me olhou e se levantou vindo para o meu lado, ele continuou ajoelhado e coloquei minha mão livre na cabeça de Liza afagando a mesma.

- Quantos walkers você matou? - o homem me olhou desconfiado.

- Muitos. - falei olhando-o da mesma maneira.

- Quantas pessoas matou? - perguntou e eu respirei fundo.

- Quatro. - falei mordendo o lábio.

- Por que? - continuou.

- Dois tentaram se aproveitar de mim, um tentou contra a Liza. - falei e ela me apertou.

- O último. - falou me fazendo olhar para ele.

- Ela nunca falou. - Sander falou.

- O último. - ele falou - Se falar vocês ficam, se preferir não falar podem dar meia volta!

- Fala Lily! - Sander falou desesperado - Pelas nossas meninas!

- Deixe eles ficarem. - pedi - Eu não preciso, sei me cuidar.

- Não Lily! - Liza falou - Precisamos de você, a Lou precisa!

- Fica calma minha princesa. - falei abaixando para ficar do seu tamanho - Sander vai cuidar bem de vocês.

- Você prefere voltar para aquele inferno? - Sander perguntou.

- A escolha é minha. - falei, apertei Lou em meus braços e deixei uma lágrima cair ao beijar sua testa - Prometa cuidar dela por mim Liza?

- Eu vou cuidar. - falou chorando.

   A abracei com dificuldade por ainda estar segurando Lou e dei a pequena em seu colo, fui até meu arco pegando o mesmo, guardei minha flecha e peguei minha faca colocando-a no lugar, olhei para todos que nos olhavam e o cara que ainda estava com os equipamentos tirou o capacete.

Living In The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora