Cap.17 Katy

5.2K 354 0
                                    

Não fui com a cara é prima dos meninos,a mãe deles é uma ótima pessoa mas quando aquela garota falou que era namorada do Logan me quebrou,mas depois eu fiquei feliz quando ele disse que ela não era nada dele a não ser prima,fiquei feliz por dentro mas preferi não demonstrar,Só que ele veio com essa história de amigos.

Agora depois de me segurar na frente dele,deixei uma lágrima cair,eu o ano tanto,passei pela minha colega de trabalho sem falar nada,ela veio atrás perguntando se estava passando mal a única coisa que falei foi:

KATY: - Estou bem.

-Qualquer coisa me chama ok.

KATY: - Ok.

Continuei chorando na cabine,depois de algum tempo a porta DE abriu,pensei que fosse minha colega mas quando ouvi a voz congelei:

Era Logan

LOGAN: - Katy,eu sei que  você está aí.

Não respondi porque sei que assim que eu comesace a falar iria chorar,então opitei por ficar que tinha em silêncio.

LOGAN: - Já que você não quer falar,você pode só me ouvir e se quiser me matar depois eu deixo.

Apenas fiz um barulho pra Logan prosseguir,ouvi ele se agachando e falou em seguida:

LOGAN: - Vou encarar isso com um sim,bom depois que você saiu da sala daquele jeito com os olhos brilhantes percebi que eu havia feito algo só não sabia o que era,e quando a gente entrou na sala ;minha mãe havia percebido que você não estava bem e perguntou o que eu havia feito e a Emy fez todos sair da sala para nós converssarmos.Bom ela me contou que você gosta de mim e juro que eu não queria te magoar falando que você era só minha amiga me perdoa por favor.

Sem querer um soluço saiu e comecei a chorar compulsivamente,porque tinha que ser justo ele.

Apenas diga que sim - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora