Passar o dia com a Emy foi incrível tirando a parte que a Lucy apareceu,mas a Emy foi esperta e deu um jeito nela.
Eu realmente estou começando a gostar dela e o seu jeito me encanta,Meu pai está chegando de viagem creio eu que ele vai gostar da Emy.
A levei para casa e falei que iria busca-lá mais tarde,quando voltei para casa encontrei Logan e Chris sentados no meu sofá.
ETHAN: - A que devo a honra da visita dos dois?
Logan estava com um olhar diferente,longe parecia que estava apaixonado.
Chris vendo que Logan não me respondia falou:
CHRIS: - Logan está como responsável pela Katy.
Logan olhou para Chris e deu aquele sorrisinho que ambos sabíamos que para ele não iria ser tão ruim assim.
ETHAN: - Então Logan como vai você e a katy?
LOGAN: - Bem,muito bem ela vai morar lá em casa comigo.
ETHAN: - Que bom,mas espero que ela não vá dormir no seu quarto para o seu bem.
Chris começou a dar risada vendo a cara de Logan mas logo em seguida ao ouvir o que Logan falou:
LOGAN: - Ainda não,mas tem uma grande chance maninho.😉
- Como assim. - Chris e eu falamos juntos.
LOGAN: - Ela vai dormir no quarto que fica na frente do meu.
CHRIS: - E você pretende invadir o quarto dela a noite?
ETHAN: - Se ele fazer isso eu mato ele.
LOGAN: - Acho que você me mataria se soube-se o que aconteceu hoje entre eu e a Katy.
ETHAN: - De que porra você está falando Logan?
Chris e eu o olhamos com interesse e ele disse:
LOGAN: - Eu e a Katy tivemos uma conversinha hoje.
ETHAN: - Que tipo de conversinha Logan?
LOGAN: - Provocativa.
CHRIS: - Como?
LOGAN: - Ela falou que não sabia o que falar pelo quarto que mandei fazer lá em casa pra ela,aí eu falei que ela poderia falar que ela me achava lindo,gostos e tudo o que ela naquela cabecinha linda dela.
ETHAN: - E o que ela falou? - perguntei já sabendo a resposta.
LOGAN: - Ela disse que se eu sabia o que ela pensava,então ela não precisaria falar.
CHRIS: - A katy é bem esperta não é Ethan?
ETHAN: - Muito.
LOGAN: - O que vocês estam querendo dizer?
ETHAN: - Que você está gostando muito mais da Katy na sua casa do que está falando.
LOGAN: - Pode até ser.
ETHAN: - Bom,agora vocês me dão licença porque tenho que me arrumar e buscar a Emy.
Os dois saíram e fui me arrumar para buscar a Emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
عاطفيةEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...