Cap.32 Emy

3.7K 264 0
                                    

Katy me avisou que Ethan estava me esperando na sala,quando desci e parei em sua frente,ele só faltava me comer com os olhos.

Ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido:

ETHAN: - Você está linda...E bom se não estivéssemos atrazados,eu te levaria para outro lugar.

Falando isso ele me beijou,um beijo carinhoso e perfeito,em seguida falou para mim e para Katy:

ETHAN: - Vamos porque meu irmão mais novo tem uma surpresa para você e aliás vocês duas estão lindas.

-Obrigado - falamos juntas.

Chegando lá e já era 20:00 horas,a mãe dos meninos veio nos cumprimentar:

Sra.Thompson: - Nossa como vocês estão bonitas.

Eu e Katy agradecemos pelo elogio e retribuimos, logo em seguida reconheci o senhor Thompson vindo em nossa direção.

Sr.Thompson: - Filho quem são as belas damas,está pegando as duas ao mesmo tempo?

ETHAN: - Quem derá pai,mas estou só com uma e o senhor sabe disso.

Sr.Thompson: - Ora claro que sei,você disse que ela era atraente,incrível,simpática e sexy mas vendo pessoalmente ela é muito mais do que você falou.

Eu estava como rosto quente e concerteza vermelha de tanta vergonha que estava dessa situação,até que o senhor Thompson percebeu minha vergonha e disse:

Sr.Thompson: - Oh querida não precisa ficar assim,eu não falei nenhuma mentira.

Quanto mais ele dizia essas coisas mais eu ficava envergonhada e aqueles dois só dando risada,sorte que ele percebeu a presença da Katy e falou:

Sr.Thompson: - Filho agora suponho que essa seja a loira,sexy,gentil e amável que fisgou o seu irmão de jeito não,aposto que você é a Katy,prazer sou o pai desses moleques,vejo que meus filhos não mentiram a respeito de vocês duas.

KATY: - Prazer senhor Thompson,sou Katy Collins.

Depois disso apareceu a prima chata dos meninos e o senhor Thompson deu um jeito de tirar a Katy daqui.

Ethan olhou pra mim,um olhar de amor e carinho,esse olhar me desmontava toda vez que ele sorria até que ele falou:

ETHAN: - Você,minha bela dama me daria a honra dessa dança.

EMY: - Claro meu querido cavalheiro.

Depois disso caímos na gargalhada,quem via diria que somos feitos um para o outro,um sentimento está crescendo entre nós mas não sei se é amor.

ETHAN: - Ei,Emy está tudo bem?

EMY: - Está,eu preciso de uma bebida,você quer uma?

ETHAN: - Claro,vai lá.

Apenas diga que sim - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora